Realizar Projeto e Construção Local Comercial

Boa tarde!

Meu nome é júlio césar, sou aluno graduando do curso tecnólogo em hotelaria da faculdade senac MG / barbacena. Faz parte da nossa grade a disciplina "Fundamentos da administração", na qual trabalhamos um projeto integrador de curso, que visa a construção "fictícia" de um hotel de uma estrela o qual já temos o esboço do projeto e estamos procurando um parceiro para os orientar e orçar a construção da obra num todo. Neste trabalho acadêmico será dado o devido crédito ao nossos parceiros. Att. Júlio césar - aluno do 2º período. Contato: email -.

Realizar Projeto e Construção Local Comercial

Boa tarde!

Meu nome é júlio césar, sou aluno graduando do curso tecnólogo em hotelaria da faculdade senac MG / barbacena. Faz parte da nossa grade a disciplina "Fundamentos da administração", na qual trabalhamos um projeto integrador de curso, que visa a construção "fictícia" de um hotel de uma estrela o qual já temos o esboço do projeto e estamos procurando um parceiro para os orientar e orçar a construção da obra num todo. Neste trabalho acadêmico será dado o devido crédito ao nossos parceiros. Att. Júlio césar - aluno do 2º período. Contato: email -.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ricardo Alexandre Moreira

Querido formando, creio que vc deva buscar informações na Tabela SINAPI da Caixa, ela compreende todos os valores detalhados de cada etapa de uma edificação por estado da federação e , Item a Item, por m² ou unitário, é um serviço muito detalhado mas creio que possa lhe ser útil.

Abraço

Royal Facility

Responder
Marcos Gonçalves
Manager - Gerência De Obras E Projetos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Manager - Gerência De Obras E Projetos - há 9 anos

Prezado Júlio, gostaria de poder orientá-lo. Mas na atualidade a demanda de serviços tem sido grande. Oriento que vc busque profissionais que estejam próximos a cultura local, por uma questão de tipologia arquitetônica e logística de obra. Boa sorte!

Marcos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região