Camila
Realizar Projeto e Construir Casa

Uma casa de campo aconchegante e que caiba nas minhas condições financeiras.

Grata.

Realizar Projeto e Construir Casa

Uma casa de campo aconchegante e que caiba nas minhas condições financeiras.

Grata.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 1
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Olá Camila. Bom dia.

O mais importante é ter um bom planejamento e projeto adequado às suas expectativas e necessidades. Construir uma casa envolve além de tudo, o sonho do seu lar. Projeto bom economiza em tempo e dinheiro. Pode ser construído com materiais simples ou extremamente caros, mas se o projeto for bom, sua satisfação vai ser ótima em qualquer caso. Veja nossos projetos adicionados no link do meu nome. Podemos conversar para avaliar o que precisa.

4 fotos
Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde, Camila

O custo de sua obra vai depender muito do tipo de acabamento, para redução de custos nos indicamos o model pré-fabricado existem projetos lindos para casas de campo, estrutura metálica também é uma ótima opção, indico também o uso de containers para uso habitacional temos ótimos projetos em containers habitacionais.

Qualquer dúvida entre em contato.

Obrigado!

Responder
Particular - há 6 anos

R: As estruturas metálicas lhe proporcionará o que deseja num custo de obra acabada entre 1400 reais com acabamento simples até 3000 reais com acabamento de alto padrão...

A disposição;

Rogério Nascimento
Empreiteira Konplan (Osasco, São Paulo) Empreiteira Konplan - há 6 anos

ola, senhorita camila, nessa obra e possivel fazer o valor em média R$580,00 a R$680,00 o mt quadrado, porem com acabamento simples se deseja algo mais elaborado o valor sobe um pouco entre em contato com nossa equipe e agende uma visita de esclarecimento e veja o que temos a oferecer a voçe

Responder
Celso Silva Do Prado
Celso Prado Arquitetura E Interiores (Mairiporã, São Paulo) Celso Prado Arquitetura E Interiores - há 6 anos

Bom dia, sou arquiteto e trabalhamos com orçamento incluindo o projeto e mão de obra, se o cliente optar por não comprar os materiais, também nosso escritório poderá fazer esta administração de compra dos materiais,para o conforto do cliente.

No momento estamos finalizando besta obra que incluiu projeto , mão de obra e todos os materiais, inclusive marcenaria e luminárias

6 fotos
Responder
Adilson e Alexandre
A.J.K.Estruturas (Criciúma, Santa Catarina) A.J.K.Estruturas - há 6 anos

Geralmente casas deste tipo custa em média $580,00 a$480,00 o mt quadrado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região