Talita Sousa
Realizar Projeto e Construir Casa

Bom dia !

Gostaríamos de uma ajuda pois temos um terreno, construído com 3 casas, porém gostaríamos de fazer, um andar para cada um, teria alguma ideia de como poderíamos fazer?

Realizar Projeto e Construir Casa

Bom dia !

Gostaríamos de uma ajuda pois temos um terreno, construído com 3 casas, porém gostaríamos de fazer, um andar para cada um, teria alguma ideia de como poderíamos fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Luiz Henrique de Paula

A resposta é bastante simples. Chame um arquiteto e explique o problema. O arquiteto vai querer ver os imóveis e vai chamar um engenheiro da confiança dele para avaliar a situação e juntos, vão encontrar uma (às vezes mais de uma) solução para o seu problema. Não faça nada com curiosos. Procure um arquiteto. Confira seu registro no CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). Esse é o profissional capacitado para te orientar da melhor forma possível.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma solução pratica, rapida e que agregará valor nos imoveis é utilizar estruturas metálicas no projeto, ficará mais leve e com melhor custo x beneficio; Traga seu projeto para que possamos lhe encaminhar nossa proposta técnica / comercial;

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia talita entre em contato com nosso departamento de obras e agende uma visita no local para avaliação ok depoos da avaliação poderemos lhe informa valores de mão de obra grato José Carlos

Responder
Alex
Alex Branquinho (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Alex Branquinho - há 6 anos

Boa tarde.

Para responder a sua pergunta, somente fazendo uma vistoria, a principio, teríamos de avaliar a estrutura ( se precisa de reforço), e fazer o projeto de ampliação para legalizar na prefeitura.

Não tem como responder sem ver as casas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região