Caroline Meireles
Realizar Projeto e Construir Casa

Estou pesquisando valor de mercado para construção de uma casa em condomínio fechado em santana do parnaiba / alphaville!

Casa medio / alto padrão de dois andares, com área de lazer com churrasqueira e piscina !

Realizar Projeto e Construir Casa

Estou pesquisando valor de mercado para construção de uma casa em condomínio fechado em santana do parnaiba / alphaville!

Casa medio / alto padrão de dois andares, com área de lazer com churrasqueira e piscina !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Heran Porto
Engcon (Petrolina, Pernambuco) Engcon - há 6 anos

Olá Caroline, tudo bem.

Neste tipo de obra (médio/alto padrão residencial), como já falaram acima, varia entre R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 o valor por m². A partir da descrição citada acima, sua residência terá uma área superior a 100 m², obviamente que dependente do seu projeto. O custo então pode variar, no entanto, vale salientar que as partes mais caras da obra encontram-se no acabamento e esquadrias, em torno de 20% do valor total, ou seja, a escolha destes materiais irá impactar e muito no seu valor final, s simples escolha entre um porcelanato A ou B, ou janelas de vidro ou madeira, irão tornar seus custos totalmente diferentes. Desta forma, pode variar muito a depender do seu gosto, levando em conta uma residência com 160 m² construídos e custo de R$ 1.800,00/m², R$ 288.000,00, valor apenas exemplificando o cálculo, porém acredito variar para mais. Espero ter ajudado.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Caroline, bom dia!

O Sinduscon-SP publica mensalmente o CUB (Custo Unitário Básico) para construção civil no Estado de São Paulo - Abaixo o do mês de fevereiro de 2018.

Porém o custo real será em função do projeto aprovado e do memorial descritivo, bem como do tipo de terreno (topografia e resistência do solo).

A CKS Consultores elabora os Projetos necessários à construção, não somente o Arquitetônico, mas também, o Estrutural, de Instalações Elétricas e Hidráulicas, além daqueles que poderão ser do seu interesse, tais como: Energia Solar, Captação e reuso de águas, Segurança (CFTV e alarmes), Paisagismo e Design de Interiores.

Nosso sistema de ressarcimento é através de Cronograma Físico-Financeiro, ou seja, de acordo com o desenvolvimento da Obra.

Abaixo um Projeto elaborado por nós e aprovado pela Prefeitura, em condomínio fechado de Boituva.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

2 fotos
Responder
Irineu Scormin Junior

Bom dia!

A UPSERVICE CONSTRUTORA E REFORMADORA com mais de 15 anos de experiência no mercado gostaria de ajudar com sua dúvida

Em média o custo de uma obra acabada pode ficar entre 1500 e 2200 reais, dependendo dos acabamentos pretendidos, tipo de fundação adequada ao projeto e outros .

Também desenvolvemos projetos, realizamos Administração .

Traga já suas ideias!

4 fotos
Responder
Alzito Raimundo Santos
Alzito _Reformas e Construções (Embu-Guaçu, São Paulo) Alzito _Reformas e Construções - há 6 anos

Bom dia , para oferecer várias alternativas de qualidade e padrões de oferecemos somente mão de obra que varia entre 900 e 1250 reais, temos tbm várias opções de fornecedores que podem ser tratados diretamente com o cliente para maior facilidade e segurança ou tbm se o cliente optar oferecemos a parte administrativa durante a execução

Responder
Particular - há 6 anos

R: Nossa empresa é especializada neste nicho de mercado, pois aliamos design a otima relação custo x beneficio; Em médio o custo da obra acabada fica entre 1500 e 2000 reais, dependendo dos acabamentos pretendidos; É uma obra super rapida, pratica e que agrega valor no imovel; Traga suas ideias desenvolvemos o projeto, fabricamos e instalamos;

A disposição;

Construformas
Construformas - Construções E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construformas - Construções E Reformas - há 6 anos

Boa tarde, o valor de projeto de arquitetura está em torno de R$ 120,00/m² e o valor da construção acabada no padrão médio está em torno de R$ 1.600,00 à R$ 2.000,00/m² (material e mão de obra). Precisamos saber a área do seu terreno e consultar a legislação de Santana de Parnaíba para saber o potencial construtivo do local. Estamos a disposição. Eng. Gilberto Neri.

2 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Nossos engenheiros e arquitetos poderão auxiliá-la no seu projeto e fornecendo garantia pelo serviço.

Entre em contato para conhecer o nosso Manual de Garantia, etc.

Aconselho a construir usando o sistema CES energitérmico, pois terá menor custo com manutenção e alta durabilidade, além da sustentabilidade.

Usamos parametrização e estatística para fornecer valores aproximados.

Responder
Jussara Arruda Machado

Boa tarde, o valor vai depender do seu projeto. Nós trabalhamos com planilhas tanto de serviços como de materiais, itens por itens e com seus respectivos valores para podermos ter um valor por m2. Mas só para ter uma variável em torno de $ 1.600,00 a 2.000,00 o m2. Estamos a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região