Realizar Projeto e Construir Galpão Industrial

Galpão pequeno para futura instalação de lojas comerciais.

Realizar Projeto e Construir Galpão Industrial

Galpão pequeno para futura instalação de lojas comerciais.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Somos fabricantes de estruturas metálicas e podemos atender sua necessidade; Peço que nos encaminhe uma solicitação com as dimensões que lhe encaminhamos nossas proposta técnica / comercial na sequencia;

A disposição;

Arquiteto Cacá
Cacá Rodrigues Arquitetura (Ourinhos, São Paulo) Cacá Rodrigues Arquitetura - há 5 anos

Boa noite Barbara,

Eu sou arquiteto Cacá Rodrigues e de acordo com o croqui apresentado, presume-se que você já tenha adequado ao Plano Diretor local. Portanto acredito que o sistema pre fabricado de concreto seja o adequado, pela rapidez, entrega de peças prontas, limpeza da obra, organização de canteiro e por estar em área urbana central, onde há dificuldades de locomoção de caminhões para entrega de materiais. Se precisar de uma consultoria mais detalhada estou a disposição.

Responder
Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

esse seria o croqui, com as áreas

Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

Bom dia, seria um orçamento prévio apenas para estudo de viabilidade de um trabalho pela universidade estadual de londrina. A proposta é uma galeria comercial na zona ZC6 de Londrina, e precisávamos saber os preços de estrutura pré-moldada e metálica por m2 para analisar o melhor custo/benefício com relação a preços e prazos e definir o sistema construtivo.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Estrutura metálica é melhor avaliada por kg de aço. Já fiz orçamento para galpão pequeno e o custo por metro quadrado ficou bem elevado. Se o galpão fosse maior o custo por metro quadrado seria bem menor.

A rapidez na fabricação e execução devem ser consideradas além da necessidade de equipamentos pesados e os custos sobre a fundação.

Para o seu caso, acredito que será melhor observar dissertações de mestrado sobre o tema, pois seria muito custoso elaborar tais projetos, elaborar orçamentos para um trabalho da faculdade.

Estrutura metálica costuma ser melhor para grandes vãos e prazos mais curtos.

Se quiser eu elaboro o projeto estrutural em ambos os sistemas, mas cobrarei por isso. Como não precisará de ART e de acompanhamento na obra, então esse custo seria retirado.

Após isso, poderia orçar em alguma fábrica.

servitech construcao
Particular - há 5 anos

Bom dia tudo bem somos da empresa servitech construção trabalhamos com Construção de steel frame obras rápidas sem disperdicio de materiais..Aonde ser feita o Galpão .qual cidade.qual tamanho.Estamos a disposição .trabalhamos com dedicação e responsabilidade.

Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

Bom dia, seria um orçamento prévio apenas para estudo de viabilidade de um trabalho pela universidade estadual de londrina. A proposta é uma galeria comercial na zona ZC6 de Londrina, e precisávamos saber os preços de estrutura pré-moldada e metálica por m2 para analisar o melhor custo/benefício com relação a preços e prazos e definir o sistema construtivo.

Vicente
Metalpre (Lages, Santa Catarina) Metalpre - há 5 anos

Bom dia Barbara.

Estamos a disposição, para orçamento de sua obra, precisamos de algumas informações sobre as cotações do terreno e localidade de sua obra.

3 fotos
Responder
Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

Bom dia, seria um orçamento prévio apenas para estudo de viabilidade de um trabalho pela universidade estadual de londrina. A proposta é uma galeria comercial na zona ZC6 de Londrina, e precisávamos saber os preços de estrutura pré-moldada e metálica por m2 para analisar o melhor custo/benefício com relação a preços e prazos e definir o sistema construtivo.

Sebastião M Sousa
Osc Oliveira & Sousa Construções (Guarulhos, São Paulo) Osc Oliveira & Sousa Construções - há 5 anos

Boa tarde Barbara tudo bem? o meu nome e Sebastião sousa sou Diretor exeecutivo da oSc.oliveira e sousa construções, você poderia me passar mais informações sobre a cidadade onde serar contruido este galpao e a are em m2 construido.

Responder
Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

Bom dia, seria um orçamento prévio apenas para estudo de viabilidade de um trabalho pela universidade estadual de londrina. A proposta é uma galeria comercial na zona ZC6 de Londrina, e precisávamos saber os preços de estrutura pré-moldada e metálica por m2 para analisar o melhor custo/benefício com relação a preços e prazos e definir o sistema construtivo.

Ricardo Pereira
Karis Reformas (Curitiba, Paraná) Karis Reformas - há 5 anos

Boa tarde Bárbara. Para te auxiliar melhor é preciso alguns detalhes importantes:

1. A finalidade a que se destina seu barração

2. A localização na cidade (por questão de zoneamento)

3. A condição do terreno

4. O tamanho da obra

5. O tipo de material que vc quer (existem alternativas mais baratas, ecológicas, práticas, etc)

6. O valor a ser investido (é preciso considerar: Documentos, materiais, mão de obra e imprevistos)

Estamos à sua disposição para dirimir outras dúvidas.

Responder
Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

Bom dia, seria um orçamento prévio apenas para estudo de viabilidade de um trabalho pela universidade estadual de londrina. A proposta é uma galeria comercial na zona ZC6 de Londrina, e precisávamos saber os preços de estrutura pré-moldada e metálica por m2 para analisar o melhor custo/benefício com relação a preços e prazos e definir o sistema construtivo.

Paulo Henrique Da Rocha
Phr Construtora (Londrina, Paraná) Phr Construtora - há 5 anos

Bom dia Bárbara.

Entre em contato conosco e teremos o prazer de ter auxiliar em sua obra.

Att

Responder
Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

Bom dia, seria um orçamento prévio apenas para estudo de viabilidade de um trabalho pela universidade estadual de londrina. A proposta é uma galeria comercial na zona ZC6 de Londrina, e precisávamos saber os preços de estrutura pré-moldada e metálica por m2 para analisar o melhor custo/benefício com relação a preços e prazos e definir o sistema construtivo.

Valdemir Nogueira Chagas

Barbara, boa noite!

O que na realidade você quer saber?

Deve explicitar melhor citando tipo de atividade, tamanho do terreno, localidade (para saber se é zona mista, industrial, residencial, etc).

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro civil

Responder
Barbara Amadeu Santana
Particular - há 5 anos

Bom dia, seria um orçamento prévio apenas para estudo de viabilidade de um trabalho pela universidade estadual de londrina. A proposta é uma galeria comercial na zona ZC6 de Londrina, e precisávamos saber os preços de estrutura pré-moldada e metálica por m2 para analisar o melhor custo/benefício com relação a preços e prazos e definir o sistema construtivo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região