Realizar Projeto Estrutural

O pedreiro disse que tenho que reforçar a laje do terraço. Ela tem 130m2. Elepediu uma malha pop com ferro de 1/4. Seria isso?

Realizar Projeto Estrutural

O pedreiro disse que tenho que reforçar a laje do terraço. Ela tem 130m2. Elepediu uma malha pop com ferro de 1/4. Seria isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa noite!

Você precisa contatar um engenheiro civil para realizar uma avaliação e orientar uma solução para o seu caso. Reforço estrutural é algo sério e necessita de uma assessoria com capacitação para isso.

Um abraço.

Responder
Karine
Lessa Construção E Decoração (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Lessa Construção E Decoração - há 6 anos

Boa tarde Valéria, caso queira uma avaliação técnica por engenheiro fazemos esse tipo de trabalho, com essa avaliação você terá o que é necessário fazer e qual material usar.

Estamos a disposição.

Karine Lessa.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Valeria, bom dia!

Contrate um Engenheiro Civil para fazer uma visita técnica, onde ele irá "in loco" analisar o tipo, a função e seus apoios. Só desta forma você terá uma orientação técnica por profissional habilitado.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil