Fátima
Realizar Projeto Instalações

Gostaria de saber qual o grau mínimo de inclinação de um teto de vidro (cobertura de garden) no primeiro andar, suficiente para dar vazão ao grande volume de água que escorrerá dos vinte andares voltados para a face sul de são paulo, de onde vem a maior parte das chuvas pesadas.

Realizar Projeto Instalações

Gostaria de saber qual o grau mínimo de inclinação de um teto de vidro (cobertura de garden) no primeiro andar, suficiente para dar vazão ao grande volume de água que escorrerá dos vinte andares voltados para a face sul de são paulo, de onde vem a maior parte das chuvas pesadas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Finalizze Serviços de acabamento e construções

Olá, sem dúvidas o ideal é entrar em contato com empresa ou profissional especializado, assim você poderá obter um resultado amplamente satisfatório e duradouro, há muitas variáveis para a execução do serviço em questão e um profissional habilitado para orientação é indispensável.