Priscilla
Realizar Reforma Ampla Residência

A cerâmica da minha casa é antiga e o rejunte também, tem como aplicar o porcelanato líquido? não sei exatamente o tamanho, mas é no máximo 50m².

Realizar Reforma Ampla Residência

A cerâmica da minha casa é antiga e o rejunte também, tem como aplicar o porcelanato líquido? não sei exatamente o tamanho, mas é no máximo 50m².

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

jcf serviços gerais e reformas
Jose Claudio Franca De Lira (Recife, Pernambuco) Jose Claudio Franca De Lira - há 7 anos

Existe sim. Só retirar e colocar um novo!

Responder
Adriane Becker
Arquiteta Adriane Becker (Guarulhos, São Paulo) Arquiteta Adriane Becker - há 7 anos

Em se tratando de reforma tudo é possível, o ideal é você chamar uma empresa que aplica o porcelanto líquido pra avaliar se o seu piso atual esta em condições de receber o porcelanato líquido, pois caso não esteja será necessário realizar as intervenções necessárias para readequar o piso, uma segunda solução seria a contratação de um arquiteto/designer de interiores para realizar um projeto que contemple o acompanhamento da execução de tais serviços.

Adriane Becker
Arquiteta Adriane Becker (Guarulhos, São Paulo) Arquiteta Adriane Becker - há 7 anos

Em se tratando de reforma tudo é possível, o ideal é você chamar uma empresa que aplica o porcelanto líquido pra avaliar se o seu piso atual esta em condições de receber o porcelanato líquido, pois caso não esteja será necessário realizar as intervenções necessárias para readequar o piso, uma segunda solução seria a contratação de um arquiteto/designer de interiores para realizar um projeto que contemple o acompanhamento da execução de tais serviços.

Adenilson G
Particular - há 7 anos

Sim! Pôde; No entanto o profissional tem que verificar todo o ambiente a ser colocado o piso, Enfim, Regularizar lo, Apois, essa etapa aplicar com o material correto.Quaisquer dúvida é só nos perguntar,abs.

Waldeck Vasconcelos Martins De Oliveira
Particular - há 7 anos

Pelo que entendi, você estar querendo aplicar porcelanato liquido em sua casa. Pela minha experiencia existe piso industrial Epoxe, porcelanato liquido eu desconheço.