Bruna Pastorini Baião
Realizar Reforma Parcial Residência

Vamos reformar uma casa de um pavimento, transformando a em dois e dando acessibilidade para um cadeirante, os curtos dos materiais de acessibilidade ficam em torno de 56 mil.

Realizar Reforma Parcial Residência

Vamos reformar uma casa de um pavimento, transformando a em dois e dando acessibilidade para um cadeirante, os curtos dos materiais de acessibilidade ficam em torno de 56 mil.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Precisará ver se a estrutura suportará.. Caso seja necessario podemos lhe auxiliar com o reforço estrutural ou mesmo o fornecimento de toda estrutura metálica para a construção deste segundo pavimento;

A disposição;

André Von Rondove
Fvr Construção Civil E Montagem (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Fvr Construção Civil E Montagem - há 6 anos

Olá Bruna, estamos a disposição para fazer uma visita, sem compromisso,

quanto a obra precisamos avaliar esse orçamento de material com o teu projeto, assim veremos se vai bater os custos de material com a tua expectativa.

Responder
Mariana Brasil
U10 Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) U10 Arquitetura - há 6 anos

Olá, Bruna!

Conte conosco para realizarmos o seu projeto e a gestão da execução (obra) do seu lado!

Temos algumas maneiras para te apoiar nas tomadas de decisão e na realização deste serviço.

Mas é fundamental mais informações para gerar propostas.

Entre em Contato que será uma satisfação atendê-la!

Realizamos projetos e acompanhamento de obras sob medida, do tamanho da sua necessidade!

Responder
Valdirone de Oliveira Santos

Então gostaria de saber oque sera feito para da um orçamento sem compromisso