O que fazer primeiro, rebaixamento de teto ou a instalação elétrica?

Bom dia, gostaria da opinião dos senhores, pretendo fazer rebaixamento de teto em minha casa que está em construção, mas tenho uma dúvida devo realizar toda a instalação elétrica primeiro?

O que fazer primeiro, rebaixamento de teto ou a instalação elétrica?

Bom dia, gostaria da opinião dos senhores, pretendo fazer rebaixamento de teto em minha casa que está em construção, mas tenho uma dúvida devo realizar toda a instalação elétrica primeiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Primeiro as instalações eletricas para deixar os rabichos para assim que fizer o forro abrir os vãos das luminarias e fazer as ligações...

A disposição;

Eco Green House
Construtora Americana (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Construtora Americana - há 6 anos

Boa noite.

Com certeza a elétrica,com bom planejamento e sempre com sobra de fio para ter o menos de emendas elétricas possíveis,o rebaixamento sempre deve ser feito posteriormente e se possível os recortes no gesso sempre deve ser feito pelo gesseiro para um melhor acabamento.

Responder
Marcos  Sastre
Sastre Pinturas E Gesso (Gravataí, Rio Grande do Sul) Sastre Pinturas E Gesso - há 6 anos

Senpre eletrica primeiro .

Responder
Cássio Murilo Machado da Silva
CR Joule Instalações Elétricas Ltda­ ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) CR Joule Instalações Elétricas Ltda­ ME - há 6 anos

Bom dia Matheus Guimarães!

O ideal é fazer em conjunto os dois serviços para que não venha a ter nenhuma divergência entre os dois serviços.

Nossa empresa pode te ajudar com os dois trabalhos.

Att Rafael Jovino

Responder
Warlen ferreira
Whf Gesso E Pintura (Brumadinho, Minas Gerais) Whf Gesso E Pintura - há 6 anos

Bom dia na verdade o ideal e o correto é que o rebaixamento só deve ser feito quand a estalacao elétrica estiver concluído. Pois se se o rebaixamento for feito antes cm o eletricista vai ter acesso ao ponto de luz na laje .ai vc vai ter problemas e ter que abri buracos no rebaixamento .bom dia .

Antonio Carlos

Boa tarde Matheus. Compartilho com a resposta da WHF Gesso e Pintura. O mais coerente é a instalação elétrica elétrica ter sido concluída, e os pontos de iluminação definidos, para que o rebaixo do teto possa ser realizado com.mais segurança. Carlos da GESSO EM SHADAY.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região