Rebocar parede é considerando gasto extra?

Contratei um profissional para substituir o revestimento da minha cozinha e fechamos o valor. Após retirar o revestimento antigo ele disse que seria necessário rebocar a parede e que teria que cobrar um adicional ao valor previamente acordado. Pergunto: isso é correto? Isso não faz parte da preparação da parede para receber o novo revestimento?

Rebocar parede é considerando gasto extra?

Contratei um profissional para substituir o revestimento da minha cozinha e fechamos o valor. Após retirar o revestimento antigo ele disse que seria necessário rebocar a parede e que teria que cobrar um adicional ao valor previamente acordado. Pergunto: isso é correto? Isso não faz parte da preparação da parede para receber o novo revestimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Victor Marcolino dos Santos
Particular - há 5 anos

Tudo vai depender do estado da antiga base. Caso esta seja danificada, faz-se necessário um serviço de regularização da superfície. Nós, da MS Engenharia, aconselhamos que isto seja esclarecido em contrato firmado em cartório para segurança de ambas as partes.

Daylerson Oliveira
D.r.s. Empreiteira Ltda (Teresópolis, Rio de Janeiro) D.r.s. Empreiteira Ltda - há 5 anos

O que posso aconselhar e que o reboco estiver muito ruim ´´e necessário remover para aplicação de um novo, mais sobre preço tem que saber o que foi combinado com o profissional, se for somente troca de revestimento sem reboco, este valor vai ter que passar por um reajuste.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Se for necessario para regularizar sim.. as vezes a retirada do antigo danifica muito a base antiga...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região