Como rebocar parede externa de concreto?

Olá!

gostaria de saber como fazer para rebocar parede externa de concreto

Como rebocar parede externa de concreto?

Olá!

gostaria de saber como fazer para rebocar parede externa de concreto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 5
Particular - há 5 anos

R: Sim, aplique bianco e reboque normalmente com argamassa

A disposição;

Henrique Neves
Marcs Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marcs Serviços - há 5 anos

Boa tarde, Rosi

O principal ponto para ter um emboço externo de qualidade é a realização do chapisco, onde deve acrescentar em sua mistura uma proporção de cola PVA. Para as partes em concreto é indispensável o lixamento e a lavagem da superfície.

Espero ter ajudado.

Marcs Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região