Michael
Rebocar Paredes

Preço cobrado para rebocar parede.

Rebocar Paredes

Preço cobrado para rebocar parede.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Respostas úteis 3
Darci Alves Da Silva
Darci Pinturas e Elétrica (Cotia, São Paulo) Darci Pinturas e Elétrica - há 5 anos

O metro quadrado aqui na nossa região está 20 reais o metro quadrado

2 fotos
Responder
Antonio Carlos
Cavalcante Empreitera (Blumenau, Santa Catarina) Cavalcante Empreitera - há 5 anos

Reboco interno:13.50 m2 reboco externo:19.50 m2 ,o preço por metros acabado "casa 330$ .prédio 680$

2 fotos
Responder
Valcir
Construtora Vf (São Miguel do Oeste, Santa Catarina) Construtora Vf - há 5 anos

16$ O metro quadrado ou 20 com massa fina!ou de 300$ em diante o metro quadrado da mão de obra pra construções de casas

8 fotos
Responder
Máximo Munhoz
Mm Construção E Reforma (Paulo Lopes, Santa Catarina) Mm Construção E Reforma - há 5 anos

Vai influenciar muito o orçamento, tipo de parede, prumo de parede, metragem de parede, metragem total da obra e outros.

Sem olhar o trabalho R$ 30,00.

Responder
Orli Wagner
Jbl Construçoes (Blumenau, Santa Catarina) Jbl Construçoes - há 5 anos

parede externa R$ 22.00 o m2, interna R$ 18.00 o m2, o m2 de obra casa R$ 350.00 o m2.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região