Por que a massa não fixa na parede?

Precisamos rebocar uma parede de apartamento, mas a massa não fixa na parede.

O que devemos fazer?

Por que a massa não fixa na parede?

Precisamos rebocar uma parede de apartamento, mas a massa não fixa na parede.

O que devemos fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Limpe bem a parede, aplique o chapisco, e depois de secar pode rebocar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Ola boa noite Aline

As argamassas para reboco são compostas de água, agregados miúdos (areia), aglomerantes inorgânicos (cimento e cal) e eventualmente aditivos. Sua composição e traço variam de acordo com o ambiente, sendo diferentes para paredes internas e externas.

Para quem não quer ter trabalho com dosagem dos componentes, é possível adquirir argamassa pronta, que exige apenas a adição de água antes do uso.

É fundamental seguir as recomendações do fabricante em relação ao volume de água a ser adicionado. Caso contrário, você poderá ter problemas como trincas e fissuras que surgem durante a secagem da massa.

Para evitar o desperdício, é importante que você determine quais paredes vão receber a camada de reboco. Dessa forma, será possível calcular com precisão a quantidade de argamassa que será utilizada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região