Quanto custaria fazer uma sanca de aproximadamente 4m?

Preciso que façam a minha sanca da cozinha. Eu já possuo uma sanca só que caiu um pedaço dela, então teria que ser da mesma que já existe aqui. Seria mais ou menos uns 4 metros. Fico no RJ - bairro Guadalupe - Casa dos meus Pais"

Quanto custaria fazer uma sanca de aproximadamente 4m?

Preciso que façam a minha sanca da cozinha. Eu já possuo uma sanca só que caiu um pedaço dela, então teria que ser da mesma que já existe aqui. Seria mais ou menos uns 4 metros. Fico no RJ - bairro Guadalupe - Casa dos meus Pais"

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: De material irá gastar uns 100 reais, e de mdo cerca de 250 reais...

A disposição;

Warlen ferreira
Whf Gesso E Pintura (Brumadinho, Minas Gerais) Whf Gesso E Pintura - há 6 anos

Na verdade acho que vc está se referindo a moldura e não sanca.pois a sanca e um detalhe de iluminação dentro do rebaixamento de Gesso. A moldura e muito barata aproximadamente 3 reais a peça de 1 metro.agora a estalacao o profissional deve cobra preço de uma diária, pois é muito rápido a estalacao cerca de 2 hrs .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região