Posso por pedrinhas em recuo de 1,5m?

Tenho uma sala com varanda recuo de 1,5 conforme a lei de obras de São Paulo . Posso por pedrinhas neste recuo de 1 e meio ou não posso. Sobrado tem 3 andares e está sala está no terceiro andar com varanda recusada a 1metro e meio voltada para o fundo da casa . Posso fazer o que com o espaço do recuo . Pois fiz tipo um moro baixo e tem este recuo entre a divisa até este muro baixo de 1 metro e meio ....da pra por pedrinhas ou mesmo deixar com azulejos ou tenho que deixar em piso cru

Posso por pedrinhas em recuo de 1,5m?

Tenho uma sala com varanda recuo de 1,5 conforme a lei de obras de São Paulo . Posso por pedrinhas neste recuo de 1 e meio ou não posso. Sobrado tem 3 andares e está sala está no terceiro andar com varanda recusada a 1metro e meio voltada para o fundo da casa . Posso fazer o que com o espaço do recuo . Pois fiz tipo um moro baixo e tem este recuo entre a divisa até este muro baixo de 1 metro e meio ....da pra por pedrinhas ou mesmo deixar com azulejos ou tenho que deixar em piso cru

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 3 anos

R: O recuo é para area construida; Caso queira fazer um piso e deixar impermeabilizado pode se isso constar no projeto;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Felipe Teloken
Tlk Engenharia (Sarandi, Rio Grande do Sul) Tlk Engenharia - há 3 anos

As pedras de jardins, como exemplo o seixo rolado, pedra de rio, pedra dolomita podem ser classificados como piso ou acabamento natural, como grama ou solo. Sendo assim possível o uso neste caso. Porém cabe ressaltar que caso sejam depositadas sobre piso impermeável, as pedras de jardins podem manter o piso úmido ou acumular água por muito tempo. O que pode acarretar em infiltrações indesejadas caso o piso não tenha sido impermeabilizado. Sugiro verificar o caimento, ralos e pontos de empoçamento de água antes de colocar as pedras de jardim.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região