Qual medida de recuo utilizar para construir um muro?

Bom dia!!!

Comprei um terreno medindo 8 metros frente por 15 metros fundos, (localiza na zona oeste, na Estrada Velha de Jacarepaguá), gostaria de saber qual a medida de recuo que devo usar para ficar destro das normas, ou se tem algum lugar na internet que eu posso verificar, pois ta dificil achar algo com clareza.

Desde já Agradeço!! Obrigado!!

Qual medida de recuo utilizar para construir um muro?

Bom dia!!!

Comprei um terreno medindo 8 metros frente por 15 metros fundos, (localiza na zona oeste, na Estrada Velha de Jacarepaguá), gostaria de saber qual a medida de recuo que devo usar para ficar destro das normas, ou se tem algum lugar na internet que eu posso verificar, pois ta dificil achar algo com clareza.

Desde já Agradeço!! Obrigado!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região