Quanto custaria reparar uma fachada?

Reparar uma fachada do edifício de 4 andares . Nao tem revestimento, só massa e pintura. Precisa de engenheiro, ART . E para a segurança do serviço preciso de algum documento ?

Quanto custaria reparar uma fachada?

Reparar uma fachada do edifício de 4 andares . Nao tem revestimento, só massa e pintura. Precisa de engenheiro, ART . E para a segurança do serviço preciso de algum documento ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Aluizio Santos de Oliveira
Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais - há 6 anos

Olá Boa Tarde, nós da telhados e cia mais pinturas prediais, lhe entregamos tudo isso novinho, tratamento da fachada, massa corrida acrílica, seladora acrílica, mas 2 demãos de tinta top de linha com 2 anos de garantia Art, necessário visita técna para avaliação, R$ 80,000.00 Sr Luiz

Responder
Daniel Taveiros Santos
Belas Artes Pintura Predial (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Belas Artes Pintura Predial - há 6 anos

Boa tarde é preciso medir o prédio é fazer uma vistoria fique é preciso fazer para ser cobrado por metro a enquanto a documentação toda empresa de Pintura ou de serviço em altura que ofereça risco ao operador ela tem que ter as documentação como lei e o engenheiro fica a critério do condomínio um orçamento já incluído ou o condomínio paga por fora (confirme combinar)

Responder
Nivaldo L V Lopes
Veiga Lopes Engenharia Ltda (Jundiaí, São Paulo) Veiga Lopes Engenharia Ltda - há 6 anos

Maria Correa, bom dia! Todos os serviços de engenharia devem ART do responsável técnico. Além disso os profissionais que irão trabalhar na fachada devem possuir o Curso de NR-35 para serviços em altura e devem usar todos os equipamentos individuais de segurança e trabalhar com andaimes ou balancins regulamentados pelas Normas Regulamentadoras. Para avaliar os serviços teríamos que fazer uma visita técnica sem compromisso. Se assim desejar favor entrar em contato com a Veiga Lopes Engenharia Ltda. Veja fotos de reforma de fachada em prédio em Jundiaí.

3 fotos
Responder
Francisco Alves Da Rocha Filho

Artes e pinturas estamos pronto para a oferecer o melhor temos arquiteta e engenheiro para presta o melhor serviço a vossa senhoria tudo dentro da regularização temos que avaliar o prédio para oferecer um orçamento justo

Responder
MARCOS GILSON SILVA

Boa tarde Maria como vai? De fato a empresa que assumir executar esta reforma de fachada, deve apresentar documentação devida e arts que permitem os profissionais atuarem com equipamentos específicos. Mas para orçarmos um valor correto o ideal é realizarmos uma visita técnica para apurarmos todas as premissas para executarmos a reforma da fachada do seu edifício, me coloco a sua disposição para agendarmos uma visita técnica para apurarmos estas informações pessoalmente.

Responder
Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Boa tarde Maria Correa!

Para um valor correto, o ideal é verificarmos primeiro como está a fachada atualmente. Emito RRT e possuo mão de obra especializada. Caso haja interesse, podemos marcar uma visita sem compromisso, caso esteja no ABC ou na grande São Paulo.

Att.

Michel H. N. Kakuichi

Responder
Marinaldo  neves santos
Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele - há 6 anos

Bom dia tudo bem então um tipo de trabalho como esse teria que tá indo ver para mais informações fico a sua disposição para qualquer dúvida

Responder
Adilson da Rocha
Galilon Alpinismo Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Galilon Alpinismo Industrial - há 6 anos

Bom dia! O preço para a reparação e pintura varia de empresa para empresa. Porém para vc ter um ótimo resultado final é importante que os trabalhadores teem os certificados em dia. É que no final da obra seja emitido uma ART do eng. Responsável.

Responder
Eng° Rogério Rodrigues de Souza
Inspeção Predial, Laudos Técnicos De Reforma, Laudo Perícial De Engenharia E Art. (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Inspeção Predial, Laudos Técnicos De Reforma, Laudo Perícial De Engenharia E Art. - há 6 anos

Bom dia! Antes de executar o serviço de reparo e pintura em sua fachada, você deve contratar um engenheiro para fazer uma inspeção predial. Este documento vai demonstrar a real situação estrutural de sua edificação e como as anomalias devem ser recuperadas.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região