Quais são os recuos obrigatórios na cosntrução cívil?

Qual o recuo mínimo lateral exigido pelo plano diretor, em vigor, para uma construção nesta Voluntários da pátrica?

É possível construir junto a divisa, o 1º ou 2º pavimentos de um pequeno prédio de 3 andares?

Quais são os recuos obrigatórios na cosntrução cívil?

Qual o recuo mínimo lateral exigido pelo plano diretor, em vigor, para uma construção nesta Voluntários da pátrica?

É possível construir junto a divisa, o 1º ou 2º pavimentos de um pequeno prédio de 3 andares?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Bom dia, é bastante complexo para um cliente fora da área analisar, pois depende de interpretação do Código de Obras, Lei Complementar e idas a Secretaria de Urbanismo do local.Após a interpretação destes dados, terá a resposta.

Responder
Mauro Magliozzi
Mauro M. Arquitetura e Design (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Mauro M. Arquitetura e Design - há 7 anos

Prezado Aaron . suponho que seja na Rua Voluntários da Pátria em São Paulo. Fundamental ter o endereço exato , a partir daí consultar o zoneamento do local e verificar todas as restrições legais que incidam sobre o terreno . Temos algumas variáveis que devem ser analisadas para verificar o melhor aproveitamento do terreno em função de seu uso futuro , sendo que o uso pretendido também tem restrições legais específicas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região