Qual profissional faz recuperação de janelas?

Para recuperação de janelas de madeira maciça eu chamo um carpinteiro ou marceneiro?

Qual profissional faz recuperação de janelas?

Para recuperação de janelas de madeira maciça eu chamo um carpinteiro ou marceneiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 5
Wellington da Silva Farias Farias

Carpinteiro ele Instala e ajusta esquadrias de madeira e outras peças tais como: janelas, portas, escadas, rodapés, divisórias, forros e guardições.

Já o marceneiro deve interpretar desenhos, projetos e especificações para a produção de móveis de madeira. Entregam móveis confeccionados sob medida ou restaurados. São responsáveis pela instalação.

Responder
Jeferson Munhoz
Jd (Santo André, São Paulo) Jd - há 2 anos

Carpinteiro

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região