Qual a melhor forma de recuperar o piso de concreto em meu estacionamento?

Necessito recuperar o piso de concreto em meu estacionamento. São aproximadamente 600 m2. Qual a melhor forma de realizar este serviço? Posso realizar em partes, para que os meus clientes que são mensalistas não fiquem sem as vagas?

Qual a melhor forma de recuperar o piso de concreto em meu estacionamento?

Necessito recuperar o piso de concreto em meu estacionamento. São aproximadamente 600 m2. Qual a melhor forma de realizar este serviço? Posso realizar em partes, para que os meus clientes que são mensalistas não fiquem sem as vagas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: A melhor solução deve ser analisada primeiro sabendo por que esta danificando; Uma solução rapida e pratica é colocar asfalto 3,5 cm

A disposição;

Ricardo Krisanoski
Rokrisa Engenharia E Empreendimentos (Curitiba, Paraná) Rokrisa Engenharia E Empreendimentos - há 6 anos

Boa tarde,

Seria necessária uma análise no local para entender qual o motivo do dano ao revestimento. Para pisos de concreto é muito importante saber o tipo de utilização, carga de uso e tipo de base no solo, para que seja dimensionado um piso com tipo de concreto adequado, preparo se base, juntas de dilatação e necessidade de armadura de aço ou utilização de aditivos.

Dependendo do tipo de dano, o método mais indicado seria em etapas por placas coincidentes com as juntas planejadas, sendo retirado o antigo e recolocado o novo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região