É possível recuperar azulejos quebrados no fundo da piscina sem esvaziar a mesma?

Existe como recuperar azulejos quebrados no fundo de piscina sem esvaziar a mesma? É possível trocar azulejos sem que se perca água de piscina cheia (crise hídrica)?

É possível recuperar azulejos quebrados no fundo da piscina sem esvaziar a mesma?

Existe como recuperar azulejos quebrados no fundo de piscina sem esvaziar a mesma? É possível trocar azulejos sem que se perca água de piscina cheia (crise hídrica)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Bom dia ! Qual a dimensão da piscina (largura x comprimento x profundidade ) ?

Responder
Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Utilizar Tubulão em PVC ou aço, com vedação em uma das extremidades e base de apoio com um peso de fundo de 80 k, distribuído da extremidade do tubo que foi mergulhado. Recomenda-se soldar ao tubulação tubos de lastro de areia. O tubulão deve ter no mínimo 1,2 m de diâmetro e altura superior a profundidade da piscina. Após apoiá-lo ao fundo, por sobre o local afetado, remover a água do seu interior por meio de uma bomba. Importante: a borracha de vedação do fundo, extremidade do tubulão, deve ser do tipo esponjosa. Boa sorte !!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região