Quanto custa refazer o rejunte da piscina?

quanto custa atualmente o m2 do rejunte de uma piscina que tem total de 300 m2? o rejunte sera refeito.

Quanto custa refazer o rejunte da piscina?

quanto custa atualmente o m2 do rejunte de uma piscina que tem total de 300 m2? o rejunte sera refeito.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 8 meses

Dividindo os 300 m2 por Revestimentos de 0,20×0,20 ou 0,30×30 nessa média a Mão de obra eu cobraria R$ 1,500 ( retirado do rejunte Antigo e Aplicação de um Rejunte Epóxi ideal para piscinas)

13 fotos
Responder
Carlos Hélio Almeida
Construção E Reforma De Piscina De Concreto (Niterói, Rio de Janeiro) Construção E Reforma De Piscina De Concreto - há 8 meses

Precisamos saber ao certo a quantidade de m² de paredes e fundos revestidos e o tamanho dos azulejos. Não será apenas a medida quadrada da piscina, "largura x comprimento" e sim a metragem quadrada das paredes "largura x altura" + o fundo "largura x comprimento". O rejunte recomendado é o "Epox".

Em média se gasta em uma piscina com azulejos de 15 cm x 15 cm 1 Kg desse rejunte Epox a cada 3 m² de revestimento. Quanto maior for o azulejo menor será a quantidade de rejunte usado, consequentemente o Kg renderá mais m².

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região