referente a esta obra?

pode nos passar tambem as metragem e custos?

referente a esta obra?

pode nos passar tambem as metragem e custos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Caro José Roberto boa tarde.

Não entendi sua pergunta, você quer metragem e custo do que?

Lembrando que quando se trata de construção os custos podem variar por diversas variaveis, ou seja, para algo mais proximo do Real chame um especialista ate o terreno para que ele faça o orçamento para vocês.

A MLV Construtora atua em SP caso queira entre em contato que faremos uma visita para melhor lhe atender.

Att.