Qual a melhor forma de reforçar a estrutura da minha residência?

Boa tarde, gostaria de saber qual a melhor forma de reforçar a estrutura da minha residência, pois algumas colunas estão começando a ficar amostra e aparecendo as ferragens, as paredes da casa esta ficando com rachaduras,, to ficando com medo de acontecer um desabamento.. devo fazer novas colunas pra reforçar isso eu sei, porém qual a melhor maneira de fazer com que as colunas dê auxílio nas demais para não acontecer o pior!!! Desde já agradeço se puder me ajudar

Qual a melhor forma de reforçar a estrutura da minha residência?

Boa tarde, gostaria de saber qual a melhor forma de reforçar a estrutura da minha residência, pois algumas colunas estão começando a ficar amostra e aparecendo as ferragens, as paredes da casa esta ficando com rachaduras,, to ficando com medo de acontecer um desabamento.. devo fazer novas colunas pra reforçar isso eu sei, porém qual a melhor maneira de fazer com que as colunas dê auxílio nas demais para não acontecer o pior!!! Desde já agradeço se puder me ajudar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O mais seguro, rapido e mais barato é executar em estruturas metálicas; Encaminhe seu projeto ou um croqui, que desenvolvemos os projetos estruturais e lhe apresentaremos nossa proposta técnica / comercial;

A disposição;

Rodrigo Bordalo
Particular - há 6 anos

Marcio,

E uma situação muito preocupante. Se os ferros estão aparecendo há uma deficiência na sua estrutura. Pode ser por cobrimento de aço somente ou coisa mais grave.

Quanto a tipos de reforço existe vários. Paleativos, temporarios e permanentes. Neste caso sugiro a avaliação de um engenheiro para tal.