Como posso fazer um reforço de estrutura da minha casa?

Boa noite! Gostaria que me sanassem uma dúvida: Descobri que meu pedreiro não fez as colunas de sustentação do segundo andar (que tem uma lage com terraço descoberto em cima) acompanhando as do primeiro andar. ele fez varias colunas no segundo andar e as deixou com peso em cima da lage do primeiro andar,que é sem treliça.Teria como eu cintar a casa e fazer as colunas no primeiro andar nos lugares corretos? Não há rachaduras nas paredes..Mas na lage do segundo andar tem uma fissura num dos cômodos de fora a fora, ele não colocou treliça na lage do segundo andar. Desde já grata.

Como posso fazer um reforço de estrutura da minha casa?

Boa noite! Gostaria que me sanassem uma dúvida: Descobri que meu pedreiro não fez as colunas de sustentação do segundo andar (que tem uma lage com terraço descoberto em cima) acompanhando as do primeiro andar. ele fez varias colunas no segundo andar e as deixou com peso em cima da lage do primeiro andar,que é sem treliça.Teria como eu cintar a casa e fazer as colunas no primeiro andar nos lugares corretos? Não há rachaduras nas paredes..Mas na lage do segundo andar tem uma fissura num dos cômodos de fora a fora, ele não colocou treliça na lage do segundo andar. Desde já grata.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Antonio Sergio Aliverti

Srª Alessandra,bom dia.

As empresas e profissionais possuem hoje uma gama de opções para reforço estrutural. Podemos utilizar à metálica para reforço. Evita entulho/sujeira e normalmente executamos em curto prazo.Informo ainda que a empresa disponibiliza um perito Judicial para avaliação.Ficamos a disposição para esclarecimentos.Att