reforma

quero receber um orçamento para reforma do meu banheiro para um igual a este da foto

medidas: 1.20 largura x 3.00 comprimento

é possivel??

reforma

quero receber um orçamento para reforma do meu banheiro para um igual a este da foto

medidas: 1.20 largura x 3.00 comprimento

é possivel??

Pergunta feita sobre o projeto Banheiros rústicos: o encanto do natural
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Humberto Corrêa
PGO Planejamento, Gestão e Obras (Niterói, Rio de Janeiro) PGO Planejamento, Gestão e Obras - há 8 anos

Miguel, boa noite.

Sem detalhes dos materiais que serão utilizados nos acabamentos é praticamente impossível determinar um custo preciso para uma reforma deste sanitário.

Mas se utilizar materiais encontrados em lojas de construção, ou seja, de prateleira, estimo o custo da reforma em aproximadamente R$ 5.500,00.

Neste valor estão incluídos: cerâmicas, louças, metais, pintura, impermeabilização, box em vidro temperado, azulejo, instalação elétrica.

Caso tenha interesse em mais informações estou a disposição.