reforma

Quero fazer uma area totalmente integrada cozinha sala de jantar e sala de estar.

A casa possui 02 quartos 1 sala, 1 banheiro, 1 cozinha ,1 lavanderia, e minha tia fez uma area de lazer na parte de cima de residencia. Eu gostaria de mudar . O local aonde é o banheiro queria que ali fosse a cozinha com balcao.

reforma

Quero fazer uma area totalmente integrada cozinha sala de jantar e sala de estar.

A casa possui 02 quartos 1 sala, 1 banheiro, 1 cozinha ,1 lavanderia, e minha tia fez uma area de lazer na parte de cima de residencia. Eu gostaria de mudar . O local aonde é o banheiro queria que ali fosse a cozinha com balcao.

18 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos Eduardo Cabral Arraes
Particular - há 8 anos

Joyce, não vemos problemas em executar a sua solicitação. Além de simples ela também é de rápida solução. Basta verificarmos onde ficam os canais hidráulicos e de energia e podemos ajuda-la.

Kisa Empreiteira Civil
Versailles Construtora e Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Versailles Construtora e Serviços - há 8 anos

Boa tarde, Sra Joyce tudo bem?

Pelo descrito pela Sra nosso engenheiro não vê impossibilidades em vossa reforma.

Sera necessário verificação de hidráulica, elétrica, caso necessário refazer alguns pontos.

Quanto a parte estrutural a principio nada que impeça.

Caso Sra prefira podemos agendar uma visita para verificarmos com mais propriedade o serviço a ser executado.

Nossa visita não gesta custos.

Ate logo,

Perfect Seven

Responder
Gilvan M. Machado
Gcs Elétrica e Serviços (Araraquara, São Paulo) Gcs Elétrica e Serviços - há 8 anos

Bom dia Joyce, meu nome e Gilvan e minha empresa e a GCS Construtora e Serviços, em relação e sua intenção de fazer as modificações em sua residência é com certeza possível, só será necessário um análise para verifica a estrutura que seu imóvel tem e aí poderá se iniciar um projeto, gostaria de lhe deixa meu contato para que se ouver interesse de sua parte poderemos conversar melhor, atuamos na capital e região, estarei aí seu dispor.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Joyce, bom dia. Sempre como regra de via, colocar isso em projeto você colocar suas ideias e até mudar alguns pontos, caso você queira, pois fica fácil enquanto está no papel, além de você conseguir organizar cada etapa e reduzir custos e desperdícios. Se estiver em Campinas-SP, procure-nos. Estamos à disposição.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Bom dia Joyce, a princípio não vemos nenhuma problemática em sua idéia, porém nada melhor que tirar medidas e fazer um projeto para viabilizar a obra. Npos da Belgrado estamos a disposição para atendê-la da melhor maneira possível. Grato,

Marcello Rodrigues

Diretor executivo.