reforma

boa tarde eu tenho um comodo grande que uso como meu quarto e junto tem o banheiro como faço para fezer uma divisoria queria fazer dois quartos no mesmo ambiente,qual material uso...

reforma

boa tarde eu tenho um comodo grande que uso como meu quarto e junto tem o banheiro como faço para fezer uma divisoria queria fazer dois quartos no mesmo ambiente,qual material uso...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Susana Cury
Susana Cury Design de Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Susana Cury Design de Interiores - há 7 anos

Se entendi bem vc tem um espaço grande que quer transformar em 2 quartos e tem um banheiro separado (como uma suite????). Se for assim vc pode aproveitar muito o espaço dividindo com um armário largo no centro do ambiente e podendo ser utilizado como guarda roupas para os dois dormitórios. Utilizando uma madeira de ótima qualidade dará um ar confortável e bonito e também terá privacidade. Esta opção só é válida se tiver uma grande janela que possa ser utilizada nos dois ambientes. No caso negativo faça um amplo closet que é uma ótima opção.

Responder
Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia Cristina!!!Eu tenho algumas opções para você.Eu amo colocar vidro e uma persiana quando quiser mais privacidade.Outra sugestão é uma estante vazada em alguns pontos e nichos fechados alternado. Por último um painel de MDF com espelhos alternados com porta de correr.Um abraço e espero ter te lhe ajudado.

de correr

Responder
Silvana Vieira Prates Silva

Dê uma olhada nestes exemplos

2 fotos
Viviane Doria

bom dia Cristina,

então, existe muita maneiras de você dividir o ambiente:

- uma maneira é usar cobogós coloridos, que são uns elementos vazados.

- você pode dividir com vidro também.

-pode dividir com parede de drywall, que é uma parede feita de gesso.

-com tijolo de vidro

-dividir com uma estante vazada.

dependendo de como será a organização do seu ambiente.

espero ter ajudado.

abraços

3 fotos
Responder
Agnes Botaccini
Agnes Botaccini - Arquitetura (São Caetano do Sul, São Paulo) Agnes Botaccini - Arquitetura - há 7 anos

Ola Cristina,

Você poderia usara vários materiais, mas no momento o mais importante seria vc enviar

fotos do local para que eu possa avaliar vários itens existentes, como tipo de piso, onde se

encontra a janela, a porta de entrada a dimensão do quarto e poder te dar uma solução

bem bacana não só de material da divisória mas de como ficará a divisão.

um abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região