É possível construir um segundo andar em casa pré fabricada de madeira?

Tenho uma casa de madeira, muito boa, parede dupla, suite, piso firme em cimento e colado sobre assoalho, mas gostaria de subir um andar, mas a estrutura do imóvel não é preparada. é possível realizar meu sonho?

É possível construir um segundo andar em casa pré fabricada de madeira?

Tenho uma casa de madeira, muito boa, parede dupla, suite, piso firme em cimento e colado sobre assoalho, mas gostaria de subir um andar, mas a estrutura do imóvel não é preparada. é possível realizar meu sonho?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Carlos Eduardo Baccarin
Carlos Baccarin Construção Civil (São Carlos, São Paulo) Carlos Baccarin Construção Civil - há 7 anos

Boa tarde Vania. Sou engenheiro da Casabella, casas de madeira. É possível construir um segundo andar.

Primeiro, o engenheiro responsável pela sua casa deverá ser consultado.

Segundo, determinar o tipo de ampliação que pretende e quais materiais pretende utilizar.

Terceiro, o engenheiro responsável, que pode ser o atual responsável ou outro contratado, fará o cálculo para adotar o precedimento necessário para esta ampliação.

Quarto, etapa dos orçamentos para esta ampliação e planejamento da obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região