Qual o valar para fazer um rebaixamento de teto com gesso?

Quanto custa para fazer rebaixamento de teto de quarto com luzes?

Qual o valar para fazer um rebaixamento de teto com gesso?

Quanto custa para fazer rebaixamento de teto de quarto com luzes?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 45
até
R$ 75
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Considere 50/m2 estará a um preço médio bom, seja acartonado ou placas. Prefiro acartonado, placas geram muita sujeira, arame, gêsso para untar as peças, etc.etc.

Responder
Maicon  silva
M.E. Gesso & Decorações (Belford Roxo, Rio de Janeiro) M.E. Gesso & Decorações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 75

Boa tarde para fazer um rebaixamento em gesso comum daria R$ 30

m2

R$ 35,00 - é o preço médio ( por metro linear)cobrado pela máo de obra para criar detalhes como sancas e rasgo em um ambiente de aproximadamente 15 m2. $ 40;00 e o custo medio, considerado material e mão de obra, cobrado por metro quadrado de gesso acartonado ( Drywall)

Responder
Luiz Henrique Vieira Portugal
Haja Luz Reparos E Manutenções (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Haja Luz Reparos E Manutenções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45

A instalação do gesso fica em R$ 45,00 M², porem a instalação de pontos de luz fica em torno de R$ 15,00 a R$ 50,00 dependendo da dificuldade da instalação

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região