Como aplicar laca em portas?

preciso reformar e pintar 7 portas, gostaria de aplicar laca, posso fazer nas portas instaladas

Como aplicar laca em portas?

preciso reformar e pintar 7 portas, gostaria de aplicar laca, posso fazer nas portas instaladas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode fazer sim com elas instaladas; lixe primeiro aplique a seladora e depois a laca;

A disposição;

João da Cruz Oliveira

Boa tarde,

Não recomendo laquear portas,no ambiente em que esteja morando alguém, primeiro é tinta automotiva, pintada com compressor,segundo muito forte o cheiro,

Se tem alguém alérgico pode ter complicação,laca não é qualquer pintor que consegue fazer.

Somente os batentes é pintado no local,mas não pode ter poeira,

Nem pessoa no ambiente.

Por último, respondendo se pode ser resto de tinta ,

Não pode, exemplo esmalte a base de água não é laca.

Outra coisa que muitos profissionais não sabem, referente ao esmalte a base de água,numa pintura que consta esmalte sintético deve aplicar fundo a base de água caso contrário vai soltar a tinta.

São experiências que adquirimos ao longo do tempo em que muitas vezes conflotamos até mesmo os técnicos fabricantes.

Espero ter ajudado.

Responder
Lustre Lak Pinturas Gonçalves Costa

Olá bom dia, vai depender de como está as portas, se tiver pintada com esmalte sintético, é perigoso aplica laca em cima, tem que fazer avaliação, a laca é feito com um compressor e no caso da para pintar no local ou retirar as portas e pintar fora também ok

Obrigado.