Quanto custaria uma reforma como esta?

fazer uma boutique de carne com massas ..........preciso de orcamentos

Quanto custaria uma reforma como esta?

fazer uma boutique de carne com massas ..........preciso de orcamentos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Trindarq Arquitetura
Trindarq Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Trindarq Arquitetura - há 5 anos

O Correto é fazer um projeto de arquitetura para para ajudá-lo fazer um orçamento/concorrência entre os construtores e fonecedores.Um bom projeto de arquitetura vai lhe proporcionar detalhes construtivos de fabricacao de marcenaria e outros itens.Alem disso alguns documentos como memorial descritivo e planilha de especificações de materiais, ou seja todos terão uma mesma referencia para orçamento.

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Boa tarde!

O orçamento geral deve contemplar: projeto, documentação, execução civil, iluminação e mobiliário. Já que se trata de uma boutique de carnes, o design é fundamental para atrair clientes e potencializar suas vendas e a funcionalidade será importante para a eficiência da empresa. É muito importante que você contrate um escritório de arquitetura que tenha conhecimento de técnicas de design para varejo.

Att.,

Lúcia Vale

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

boa tarde Luiz Carlos .

Para lhe fornecer um orçamento justo por favor entre em contato conosco para fim de obtermos mais detalhe de como gostaria a sua reforma ok fico no aguardo Carlos departamento de obras

Responder
Roberto Cortez
Corseb Serviços E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Corseb Serviços E Reformas - há 5 anos

Bom dia Luiz Carlos tudo bem com você, Lhe responder este valor seria muito vago, pois existe vários fatores envolvidos exemplo zona de zoneamento junto a prefeitura, projetos envolvidos, a real necessidade do cliente, etc..., sugiro a você que faça consulta com um profissional para maiores esclarecimentos. Estamos a disposição.

Responder
Roberto Cortez
Corseb Serviços E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Corseb Serviços E Reformas - há 5 anos

Bom dia Luiz Carlos tudo bem com você, Lhe responder este valor seria muito vago, pois existe vários envolvidos exemplo zona de zoneamento junto a prefeitura, projetos envolvidos, a real necessidade do cliente, etc..., sugiro a você que faça consulta com um profissional para maiores esclarecimentos. Estamos a disposição.

Responder
Welson Cardoso da Silva

Bom dia Luiz Carlos, é uma pergunta que ao meu ver, não pode ser respondida de forma vaga, sem grandes detalhes, sugiro uma consulta com um profissional para ele lhe explicar o que está envolvido num orçamento desse porte, existem. Muitas variáveis e os valores podem ser de muita discrepância, de qualquer forma, vale muito a pena você consultar um profissional, ele fará você economizar muito.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região