reforma

tenho uma casa de aproximadamente 120 metros, 3 quartos, sala, cozinha e 2 banheiros. Precisava otimizar os espaços a sala é retangular a cozinha é pequena e o quarto com suite é muito apertado. A casa é tipo popular que proprietários anteriores foram readequando.

reforma

tenho uma casa de aproximadamente 120 metros, 3 quartos, sala, cozinha e 2 banheiros. Precisava otimizar os espaços a sala é retangular a cozinha é pequena e o quarto com suite é muito apertado. A casa é tipo popular que proprietários anteriores foram readequando.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Luciana  Reis de Sá
Decoração Interativa - Consultoria E Projetos (João Pessoa, Paraíba) Decoração Interativa - Consultoria E Projetos - há 9 anos

Boa tarde, Edson!

Para podermos conversar melhor, o ideal é ter as fotos desses ambientes.

Eu trabalho com consultoria de Decoração online que é bem acessível e prática!

Luciana Reis de Sá

arquiteta e designer de interiores

Responder
Adriana Alves

Edson, boa tarde!

Um bom estudo do local , e um planejamento pode te ajudar. Nos realizamos consultoria, projetos e planejamentos. O primeiro contato e grátis.

Atendenmos todo Rio com visitas presenciais e o restante do Brasil on-line.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região