Qual o valor médio da reforma de alto padrão?

Tenho uma reforma de alto padrão e estou com dificuldades para montar um orçamento.

Apartamento de 240m2, na vila Mariana sp, qual o valor médio da reforma de alto padrão?

Qual o valor médio da reforma de alto padrão?

Tenho uma reforma de alto padrão e estou com dificuldades para montar um orçamento.

Apartamento de 240m2, na vila Mariana sp, qual o valor médio da reforma de alto padrão?

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 145.000
em um minuto e sem compromisso

31 Respostas

Respostas úteis 2
B K
Particular - há 7 anos

Bruno, o orçamento de obra fica mais correto quando o cliente tem um projeto dos serviços que serão realizados. Sem projeto, você está no risco de oferecer uma empreitada e perder dinheiro. Se o cliente é de alto padrão o ideal é ter um projeto e orçar de acordo com o material e mão de obra... chute qualquer um pode dar! Isso passará credibilidade.

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa noite nos envie os serviços a serem feitos as metragens que enviamos pra você o valor a ser cobrado e quantas pessoas vai levar e quanto vai pagar pra eles ok ideall +Reformas se quiser parceria estamos a disposição

Responder
Eziel Costa  vieira
Vieira Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vieira Construções - há 7 anos

Eu costumo ir ao local para fazer um levantamento de tudo que o cliente esta solicitando,e em seguida faço o orçamento de tudo,porque como se trata de uma reforma é impossível falar o preço de metro quadrado.

Geralmente quando vamos falar de construção para iniciar ai sim,tem um preço por metro quadrado,seja ele só a mão de obra ou seja o mesmo com o materiais,ok um abraço.

Responder
Gomes Consultoria e Engenharia
O preço para este trabalha sería... R$ 750

Bruno, bom dia !

Os valores são bem diferenciados , no que. Vale a qualidade do material e serviço de mão de obra !

Oque consigo fazer para te ajudar e o valor da mão de obra , pois o material fica a seu gosto ! E necessário verificar qual a sua necessidade por completo , para orçar detalhadamente seu orçamento !

Mas eu apenas orço a mão de obra para executar os serviços e orço os materiais de sua escolha para serem colocados !

O valor da mão de obra está por volta 750,00 e o material por sua conta !

Qualquer dúvida fico a disposição para negociamos !

Atenciosamente,

Eng. Vinicius Gomes

GOMES CONSULTORIA E ENGENHARIA

Responder
Silver Soluções
Silver Soluções Sa (São José dos Campos, São Paulo) Silver Soluções Sa - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 145.000

Um bom orçamento precisa considerar não apenas o m2, mais o tipo de material a ser utilizado, a complexidade da execução e o prazo em que o cliente precisa que o trabalho seja entregue. Sem projeto, o ideal é o profissional visitar o imóvel.

Responder
Michael Geisler
Decorar Gesso (Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul) Decorar Gesso - há 7 anos

Antes de sair por ai comprando tudo o que acha bom, bonito e barato para a reforma ou construção, procure um arquiteto. A economia começa com um bom planejamento, e o projeto arquitetônico é o princípio do sucesso, além de ser uma obra legal, com cronograma das etapas de execução, acompanhamento técnico e as garantias de um profissional da Construção Civil. Materiais de construção e, principalmente, o acabamento são itens caros. Portanto, é preciso organizar o orçamento e tomar cuidado para não gastar além do planejado. Um bom arquiteto poderá prever estes custos no projeto para que não se tenha surpresas desagradáveis no meio a obra. Para isso é muito importante confidenciar ao projetista o valor de investimento pretendido.

Saber bem o que deseja antes de iniciar o projeto é essencial, pesquise referências arquitetônicas google e solicite a opinião do arquiteto. Mudanças no meio da obra fatalmente levarão a gastos extras, por isso, você deve pensar em todos os detalhes antes da primeira martelada.

Depois do projeto executivo pronto e aprovado, contrate uma mão de obra qualificada. Pesquisar os preços dos materiais é muito importante, pois existe uma grande concorrência entre os fornecedores e, consequentemente, muitas ofertas. Outra saída interessante é concentrar a compra em um só estabelecimento. Relacione todos os itens que irá usar na obra e faça a cotação total. Dessa forma, você poderá obter um desconto maior do fornecedor.

Responder
Diogenes Tolentino
Tolentino Projetos & Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Tolentino Projetos & Reformas - há 7 anos

Caro Bruno,

Apesar das inúmeras respostas, quero deixar também minha sugestão.

Quando falamos de reforma em Alto Padrão, o termo por si só não deixa dúvidas que voce precisa primeiro de um projeto elaborado por profissional, para depois receber o escopo com o orçamento.

Quanto aos valores, estima-se de $1.500,00 á $ 1.800,00 0 m², e essa variação depende do custo dos materiais empregados, obviamente sem contar com mobiliários e decoração. Temos realizado reformas de alto padrão com fino acabamento, e o último trabalho no Condomínio Camp Life na V. Olímpia está retratado em meu perfil com fotos, e o apartamento já decorado poderá ser visitado.

Conte com nossa equipe , caso necessite de maiores informações ou orçamento.

Diógenes Tolentino.

Responder
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Ok sem enrolação o valor de reforma de alto padrão fica em torno de R$ 1.000,00 á R$ 3.000,00 o M², ai o valor correto é calculado sobre o projeto e materiais a serem usados na reforma.

2 fotos
Responder
Thiago  Oliveira
ProReforma - Gerenciamento e Execução de Obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) ProReforma - Gerenciamento e Execução de Obras - há 7 anos

Bruno, uma precificação com base em m2 é sempre desvantajoso para o cliente. Pela oscilação dos preços sugeridos pelos profissionais como resposta à sua dúvida, já deixa isso claro. Um bom orçamento precisa considerar não apenas o m2, mas o tipo de material a ser utilizado, a complexidade da execução e o prazo em que o cliente precisa que o trabalho seja entregue. Sem projeto, o ideal é o profissional visitar o imóvel, tirar as medidas por serviço e fazer um escopo com o memorial descritivo da obra. Assim, consegue-se um orçamento mais técnico e exato.

Responder
Kleber Oliveira
3K Arquitetura e Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) 3K Arquitetura e Construção - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Caro Sr. Bruno Zelli.

Trabalhamos com reformas com pacotes fechado, com o Melhor Custo Beneficio por m².

Fornecemos Projetos, Mão de Obra e Materiais..

Estamos a Disposição para lhe fornecer um Orçamento sem Compromisso.

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

Bruno

O custo de uma reforma depende do escopo de serviços que ser´pa realizado. Em média, os proprietários costumam investir de 10% a 20% do valor do imóvel em um retrofitting para um imóvel de alto padrão, mas isto depende do projeto propriamente dito.

Decor In -  Interior e Design
Decor In - Design De Interiores (Curitiba, Paraná) Decor In - Design De Interiores - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Olá, para reformar somente, usando materiais e acabamento de alto padrão, o preço ficar entre 1600,00 e 2000,00 o m2. Já para reformar e decorar nessa mesma linha os preços podem variar de 2500,00 a 3200,00 o metro. Claro que devemos ter em mente que produtos e móveis tem muita variação de preço, e o céu é o limite, mesmo levando em conta somente produtos de alto padrão. Agora você pode economizar bastante na pesquisa e compra de materiais de excelente qualidade que não necessariamente sejam considerados de alto padrão, para o geral e dar uma caprichada e gastar um pouco mais em detalhes importantes da obra! Mas o que faz mesmo a diferença em uma obra é realização de projeto e mão-de-obra qualificada para "alto padrão".

A Decor In está a mais de 8 anos no mercado projetando e reformando imóveis com excelente qualidade. Nossa equipe é completamente competente para atender suas necessidade.

4 fotos
Responder
Mauricio Alves Lacerda

Ola bruno bom dia eu sou o Maurício e trabalho com reformas em geral e. E preciso ver o seu apartamento e o projeto que vc. tem para se da um preço por que reformas varia muito de preço se vc quiser um orçamento entre em contato comigo que te faço uma visita e a gente tem uma noção do que precisa ser feito

Estou no Ipiranga do lado da vila mariana

Responder
Rogerio de Lazari
O preço para este trabalha sería... R$ 500

O preço de uma reforma pode variar de acordo com material utilizado. Uma reforma de alto padrão requer profissionais qualificados e gerenciamento de obra

3 fotos
Responder
Lais Azevedo
Lais Azevedo Arquitetura E Urbanismo (Santo André, São Paulo) Lais Azevedo Arquitetura E Urbanismo - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.400

Para decorar um entregue cru pela construtora varia de R$ 1.000 a R$ 3.000 o m² em São Paulo. Os valores variam pois dependem da qualidade dos produtos e serviços, assim como dos modelos escolhidos, que há muitas variações no mercado.

Responder
Lais Azevedo
Lais Azevedo Arquitetura E Urbanismo (Santo André, São Paulo) Lais Azevedo Arquitetura E Urbanismo - há 7 anos

Para decorar um entregue cru pela construtora varia de R$ 1.000 a R$ 3.000 o m² em São Paulo. Os valores variam pois dependem da qualidade dos produtos e serviços, assim como dos modelos escolhidos, que há muitas variações no mercado.

Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Bom dia Sr Bruno

Primeiramente se faz um projeto da reforma e por ele o quantitativo de material e mao de obra a ser utilizada dessa forma nao tem perda de tempo nem material

Qualquer duvida estamos a disposição

Roberto Germano
Beto Pinturas (Itu, São Paulo) Beto Pinturas - há 7 anos

O valor varea muito dde como está as paredes não posso falar sem ver antes....