Qual o preço da mão de obra para uma reforma alto padrão?

Estou orçando uma reforma de um apartamento de 700m2, só mão de obra, qual o preço médio para mão de obra.

Serviço contempla: piso, revestimento, Hidraulico, elétrico, drywall, pintura...

Qual o preço da mão de obra para uma reforma alto padrão?

Estou orçando uma reforma de um apartamento de 700m2, só mão de obra, qual o preço médio para mão de obra.

Serviço contempla: piso, revestimento, Hidraulico, elétrico, drywall, pintura...

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 1.300
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Antonio Carlos Oliveira Campos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Todo trabalho pode ser feitos por autonomos como nós,pois vc pode fazer um projeto de reforma com uma empresa e contratar um profissional,fica bem mais em conta do que colocar tudo na mão de uma empreiteira vai sair uns 60% mais em conta.

Responder
Nivaldo L V Lopes
Veiga Lopes Engenharia Ltda (Jundiaí, São Paulo) Veiga Lopes Engenharia Ltda - há 6 anos

Bruno, bom dia!

Não existe orçamento por m² sem os profissionais visitarem a obra, analisarem os projetos e suas necessidades. Dificuldades na entrega e transporte de materiais por exemplo, influenciam no orçamento. Estamos a disposição se desejar um orçamento detalhado, desde do projeto a chave na mão.

Atenciosamente,

Nivaldo

Responder
Diego de Souza Silva
Brutos e Popai Construção Civil forros e parede em Drywall e elétrica (Arujá, São Paulo) Brutos e Popai Construção Civil forros e parede em Drywall e elétrica - há 6 anos

Bom dia

Estamos com uma obra na regiao de guarulhos sp nao sei voce se encontra perto esta localizada na travessa caibi proximo ao lago dos patos se tiver enterece da uma passada la para dar uma olhada e podemod convercar sobre valores.

Responder
Fernando de Almeida Salles
Quadriviun Reformas E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Quadriviun Reformas E Construção - há 6 anos

Bruno, bom dia,

Estamos à disposição para realizar uma reunião técnica com você e entender suas necessidades para apresentarmos um orçamento detalhado com o custo da sua obra.

Destaco que temos supervisão técnica de Engenheiro Civil e Arquiteto em nossos trabalhos.

Grato.

Fernando Salles

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: O ideal é a analise com o projeto, mas tenha como base uns 250 reais para serviços de qualidade;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Samuel Pine Garcia Rosa
O preço para este trabalha sería... R$ 120

Boa tarde Bruno vc pode realizar 3 orçamentos incluindo material e mão de obra ou 3 orçamentos somente de mão de obra que cobrimos os orçamentos. Sendo que a média de valor pedido por m2 é de R$ 120,00.

Responder
André Magela Catão
Amc Arquitetura E Reformas M.e. (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Amc Arquitetura E Reformas M.e. - há 6 anos

Bruno, dependendo do tipo de serviço a ser realizado, voce tera um valor de mao de obra. por exemplo, os serviços de colocação de porcelanato = R$ 50,00 a R$ 80,00 m2,

pintura de paredes = R$ 1000 A R$15,00 O M2, colocação de placas de gesso = R$ 20,00 a 25,00 m2.

E ai por diante, estimar um valor fechado e perigoso pois podera estar pagando alem do valor real ou ser pego no decorrer dos serviços com pedidos de complemento do valor negociado.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Olá! conforme sua solicitação , antes de tudo quero salientar que posso passar um custo aproximado de $ 120,00 reais por metro quadrado , mas antes de tudo é preciso uma visita para orçamento, pois esses valores podem mudar conforme os serviços à serem executados, podendo ser maiores ou menores os valores, se quiser é só contactar nos para visita de orçamento sem compromisso

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 6 anos

Bruno

Contratar serviço de reforma de alto padrão por m² é certeza de prejuízo, ou para o prestador de serviço ou para o cliente.

Esta não é uma forma profissional de vender ou contratar um serviço.

O correto é dimensionar o custo real do serviço e aplicar a sua remuneração sobre este custo.

O profissional que não sabe como dimensionar o custo, e mais do que isso, como controla-lo, não deveria trabalhar neste segmento.

Jose Mauro de Melo
Mauro Construções (São José dos Campos, São Paulo) Mauro Construções - há 6 anos

Olá Brunoisso vai depender do seu projeto pois temos uma enorme variedades de materiais .seria muito vago te passar um valor sem saber o que realmente será executado sem ter conhecimento do projeto se interessar faça contato através do site .temos profissionais capacitados para auxilialo

Responder
Adoaldo Rodrigues Da Silva
Particular - há 6 anos

Bom dia bruno teremos que fazer uma visita no local do serviço para analisarmos melhor o local para que posomos esta emitindo um orçamento para vc sem compromiso entre em contato conosco e tire suas duvidas rodrigues pinturas

Leandro Rodrigues de Almeida

Ola , minha empresa trabalha da forma mais correta o possível , no seu caso teria que esta marcando uma visita sem compromisso para está analizando o local pessoalmente , a pós a visita iremos elaborar um projeto e calcular valores , caso já tenha projeto , só vamos calcular o nosso trabalho , espero poder te ajudar , abraços

Responder
Rogério Vasconcelos
GR Gerenciadora de Obras- Comércio de Divisórias e Forros Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) GR Gerenciadora de Obras- Comércio de Divisórias e Forros Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Para um trabalho de alto padrão o valor médio de m² entre mão de obra e materiais fica em torno de R$ 1.300,00.

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 6 anos

Bruno,bom dia se for orça o seu projeto por pacote fechado e necessário visualizar para ter e absorver mais detalhes,agora se for por m2 e preciso fazer um orçamento das áreas de execução tranquilo e isso aí,grato.

Att,

FMS-Pinturas e Revestimentos.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Bruno. Sugiro relacionar o projeto em conjunto com a especificação de mão-de-obra e cronograma. Se desejar, encaminhe seus dados junto a um orçmento direto para nossa empresa e ajudaremos.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada