Quanto custaria a reforma de apartamento de 61m²?

Preciso saber informações sobre valores para contratar uma empresa para finalizar a obra do Apartamento.

O Mesmo será entregue no contra piso e, pretendo mudar os pisos das áreas frias, menos sacada e área de Serviço e também mudar as peças dos banheiros ( bacia, pia), cozinha revestimento e piso.

Abraços.

Quanto custaria a reforma de apartamento de 61m²?

Preciso saber informações sobre valores para contratar uma empresa para finalizar a obra do Apartamento.

O Mesmo será entregue no contra piso e, pretendo mudar os pisos das áreas frias, menos sacada e área de Serviço e também mudar as peças dos banheiros ( bacia, pia), cozinha revestimento e piso.

Abraços.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12.000
até
R$ 15.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 3
Valdemir Nogueira Chagas

Edimara, bom dia!

Para um orçamento justo você deve contratar um profissional para fazer o levantamento dos materiais e serviços que serão empregados para atender aos seus anseios, e para isso, esse profissional devera´ elaborar um Memorial Descritivo, o qual dará origem à planilha de custos, onde serão elencados todos os materiais, quantidades e serviços, só desta forma você terá noção dos gastos. A CKS Consultores executa este tipo de serviço.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Itaiane
Ij Design De Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ij Design De Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Em media as empresas cobram por m2.

Tudo vai depender da metragem do imovel e do tipo de material a ser instalado.

Se estiver procurando economia aconselho escolher empreiteira (empresas que tem todos os tipos de mão de obra) elas fazem um pacote geral e acaba saindo mais barato que contratar cada profissional por área.

O preço acima é uma media de quanto iria gastar por empreteira.

Qualquer duvida estou a disposição.

Atenciosamente

Itaiane j

Arquiteta de Interiores

Responder
Edimara
Particular - há 6 anos

Obrigada por responder!

O imóvel estará localizado em Campinas!

Minha intenção é realmente contratar empreiteiros até mesmo para agilidade no processo.

Saberia indicar alguém?

Abraços

Ayrton Vecchiatti
Facility Projetos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Facility Projetos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Olá Edimara!

O preço pode variar de acordo com o tipo de material que você pretende instalar em seu apartamento.

Pisos cerâmicos, porcelanato, vinílico, entre outros, cada um possui um valor por metro quadrado.

Também, as peças a serem trocadas, podem ser diferentes da hidráulica atual, sendo necessário um ajuste na hidráulica para acomodar as novas peças dos banheiros.

O ideal seria uma visita ao local para um orçamento detalhado e mais preciso, mas o valor médio seria o que adicionei.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Att,

Ayrton Vecchiatti

Responder
Ayrton Vecchiatti
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Olá novamente Edimara.

Temos parceiros em Campinas que podemos indicar com o maior prazer. Por gentileza, entre em contato conosco através de nossa pagina aqui no habitissimo, pois não somos autorizados a passar contatos pelas respostas, assim posso te ajudar melhor!

Mariel inspeção e Consultoria

Necessario para um orcamento faser o apontamento da obra orcar os materiais e ao fim disso teras um valor correto.

De preferencia a quem executa seu trabalho com qualidade e garantia estamos a sua disposicao para orcamento sem compromisso.

Nosso contt na pagina.

Abracos.

Responder
Daiene Fortunato
Dosken Serviços (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Dosken Serviços - há 6 anos

Olá Edimara,

Para conseguir ter uma ideia mínima de custos para uma obra, seja ela qual for, você deve pesquisar duas coisas: (Mão de Obra) + (Material). Discrimine cada serviço a ser feito e verifique o custo de contratação do serviço, depois some a isso o valor do material que será utilizado. Sempre acrescente uma porcentagem de sobra, para caso algo que não estivesse previsto aconteça você tenha uma folga no orçamento para resolver.

Em obras onde mais de um profissional vai ser necessário, procurar empreiteiras pode sair mais barato do que contratar autônomos para executar o serviço. Além de ser mais rápida a finalização. Desejamos sucesso e que tudo saia como deseja.

Att,

Dosken Serviços

Responder
Amilcar Magalhães Filho
Particular - há 6 anos

Edimara,

Para dar um orçamento completo (Mão de Obra e Material) precisa da definição do Material, mais só a mão de obra podemos lhe fornecer um orçamento antes desta definição, trabalhamos na RMC.

Atenciosamente,

Eng. Amilcar Magalhães

Particular - há 6 anos

R: Depende dos materiais.. mas considere cerca de 400 reais / m2 no minimo