Quanto custaria reformar um banheiro?

Quero saber em média quanto ficaria para colocação de revestimento na parede de 20m2 e de 5m2 de piso, e por vaso sanitário

Quanto custaria reformar um banheiro?

Quero saber em média quanto ficaria para colocação de revestimento na parede de 20m2 e de 5m2 de piso, e por vaso sanitário

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 4.500
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 1
Rodney Santana Santana
Taiga Construcao E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Taiga Construcao E Reformas - há 5 anos

Bom dia. O valor de uma reforma vai depender que tipo de material que vai usar, tb tem que levar outros fatores pois para ser feito uma boa reforma devemos levar em conta que a elétrica esteja correta que o sistema hidráulico esteja de acordo com a nova proposta de arranjo das pecas que vai utilizar. Enfim uma reforma nao e somente tira piso e azulejo e colocar outro. Muitas das vezes tem que refazer encanamento de esgoto etc.

Responder
Thiago Aguiar
Irmãos A Obra Reforma E Desing (Praia Grande, São Paulo) Irmãos A Obra Reforma E Desing - há 5 anos

Francisco Filgueira Amaro Bom dia.

Imaginando um wc de 2,50m x 2,00m e com uma porta de 0,80 x 2,10,

Teremos 21,72m2 de revestimento de parede + 5,00m2 de revestimento de piso. Totalizando 26,72m2 (altura estimada em 2,60m)

Nesse valor esta incluso:

Retirada do vaso e instalação de um vaso do mesmo modelo.

Demolição de revestimento

Transporte vertical e Retirada de entulho (Caçamba a parte)

Regularização de parede/piso

Impermeabilização geral

Instalação de porcelanato até 72cm x 72cm

Rejunte do porcelanato

Limpeza.

Entre em contato que monto um orçamento para você e podemos conversar melhor.

Obrigado.

Nós da Irmãos a obra estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Att. Thiago Aguiar

Responder
ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 5 anos

Bom dia

Solicite uma visita para tirarmos novas medidas, apresentamos a proposta com projeto em vitas e medidas. Assim não ocorre arrependimentos na distribuição dos itens no banheiro apos tudo instalado..

Particular - há 5 anos

R: Considere com materiais e a mão de obra que irá gastar entre 4 e 5 mil reais;