Gabriela Lima Dias Santos
Reforma casa

Gostaria de saber o quanto de madeira vou gastar para construir um telhado de 7 por 27 duas aguás.

Reforma casa

Gostaria de saber o quanto de madeira vou gastar para construir um telhado de 7 por 27 duas aguás.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Wilson C.S.Filho
Particular - há 7 anos

Boa tarde dna. Gabriela, apesar de ser uma duvida bem simples de resolver, eu precisava de mais informação ex: tipo de telha, qual madeira etc. pois quando a sra. escolher o tipo de cobertura nós vamos saber a distancia entre o madeiramento. ex: telha Portuguesa , e romana tem medidas bem parecidas, mas se a sra. gostar da francesa ou paulista muda tudo. Um conselho pratico: Vá a uma madereira , lá a sra vai ver um show room com diversos modelos de telhados, ai a sra. escolhe o que mais agradar passa as medidas para o balconista e em cinco minutos a sra. tem um orçamento preciso. Simples assim.Eu tenho certeza que em qualquer madereira que a sra. for meu cartao estara no balcão. Se resolver me escolher para executar o serviços, será um prazer servi-la.

Tenha uma boa tarde.

Maria Creusa Santana Souza

de pende do tipo de telhado em meda custo RS;15.000,00 a RS;18.000,00 .

Responder
Julio MELLO
JM Reformas de Telhados (Bertioga, São Paulo) JM Reformas de Telhados - há 7 anos

BOM DIA SR- GABRIELA LIMA

vai depender de que tipo de cobertura se pretende usar

e que qualidade de madeiras vai usar

tem no mercado madeiras mais barratas e tem madeiras excelente para telhados

se vai cobrir com telhas de brasilitas

se usa menos madeiras

se vai cobrir com telhas de ceramica usa mais

mas dependendo dos vao livres as estruturas do telhado independente do tipo de cobertura

e praticamente o mesmo madeiramento

e o custo varia de madereira a madereira

em torno de 16.500.00 talves menos

se for bruto

sucesso na obra

Julio MELLO
JM Reformas de Telhados (Bertioga, São Paulo) JM Reformas de Telhados - há 7 anos

BOM DIA SR- GABRIELA LIMA

vai depender de que tipo de cobertura se pretende usar

e que qualidade de madeiras vai usar

tem no mercado madeiras mais barratas e tem madeiras excelente para telhados

se vai cobrir com telhas de brasilit

se usa menos madeiras

se vai cobrir com telhas de ceramica usa mais

mas dependendo dos vao livres as estruturas do telhado independente do tipo de cobertura

e praticamente o mesmo madeiramento

e o custo varia de madereira a madereira

em torno de 16.500.00 talves menos

se for bruto

sucesso na obra