Gostaria de saber qual o valor médio por m² que irei gastar para uma reforma completa com nível de acabamento médio-alto.

Bom dia!

Pretendo reformar meu apartamento de 58m² localizado em Guarulhos-SP.

Gostaria de saber qual o valor médio por m² que irei gastar para uma reforma completa com nível de acabamento médio-alto.

Obrigado!

Gostaria de saber qual o valor médio por m² que irei gastar para uma reforma completa com nível de acabamento médio-alto.

Bom dia!

Pretendo reformar meu apartamento de 58m² localizado em Guarulhos-SP.

Gostaria de saber qual o valor médio por m² que irei gastar para uma reforma completa com nível de acabamento médio-alto.

Obrigado!

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 145.000
até
R$ 145.000
desde
R$ 25
até
R$ 25
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Mayra Lima
Arquiliê (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiliê - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 25

Oi Rafael!

O orçamento de uma obra é todo baseado no projeto executivo. Nele você terá as medidas para sua reforma completa do seu apartamento de 58m² e mais do que isso, você terá todos os quantitativos dos revestimentos em m², descrição de todas as louças e metais. Localização exata dos pontos de água e tomadas. Com o projeto em mãos, será muito fácil pesquisar orçamentos com as construtoras pois elas precisam de várias informações para conseguir calcular o valor da obra.

Sabendo do seu desejo de reformar é o primeiro passo rumo ao seu projeto! Conhecendo os estilos e gostos que você quer, podemos escolher juntos os materiais e adequar à sua realidade para que fique perfeito.

Vamos conversar mais? Estamos ansiosos em poder ajuda-lo!

Responder
Katia Luchesi Arantes
Consultora Luchesi (Bragança Paulista, São Paulo) Consultora Luchesi - há 5 anos

Boa tarde Rafael, tudo vai depender qual tipo de material vc deseja usar, e tamb tem a parte de decoração que ja nao sei se vc vai usar.... nos trabalhos com reforma e construção... vou lhe da um exemplo fizemos uma reforma de um apartamento de 70 metros ja com os moveis planejado, ficou em torno de 60 mil reais, mas ja ate com os planejado, cortina eletrônica, etc.. seria bom se fossemos pessoalmente pra fazer um orçamento e conversar certinho tirar duvidas tanto suas quanto nossa...pra poder darmos um valor dentro do que vc precisa e deseja pra realizar o sonho da sua reforma, aguardamos seu contato....

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região