Qual o preço médio para reformar uma cozinha?

Quero trocar o revestimento da cozinha e botar uma bancada, quanto sairia o preços médio?

Qual o preço médio para reformar uma cozinha?

Quero trocar o revestimento da cozinha e botar uma bancada, quanto sairia o preços médio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fabiane F. G. Trindade
Ffgt Decoração Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ffgt Decoração Interiores - há 4 anos

Bom dia D. Maria do Carmo. É comum darmos um orçamento mais completo quando a gente faz a visita no local. Existem estudos e planejamentos para facilitar e otimizar o tempo de obra, evitar desperdício de material e até desenhar o seu móvel e a sua construção de acordo com a sua necessidade, fazendo com que tudo fique esteticamente bonito, mas funcional para o seu dia a dia. Então só mediante uma visita para informar o investimento da sua cozinha. Procure um especialista na área e evite o disperdicio de dinheiro. Procure alguém que faça um projeto exatamente como tem sonhado. ;)

Responder
Particular - há 4 anos

R: com planejados, cerca de 500 reais / m2 no minimo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ricardo Junio
Ricardo Revestimentos (Luziânia, Goiás) Ricardo Revestimentos - há 4 anos

Bom dia.

Seu orçamento depende da sua demananda,ou seja,o profissional tem que calcular demolição no caso de troca,tamanho da área a ser revestida e a qualidade do material,pois quanto mais fino,mais caro a mão de obra,isso pelo fato de requerer mais precisão na execução do serviço.