Quanto custaria reformar um armário?

Reforma: (A)2,55 (C) 2,88 (P) 57 Trocar as portas de abrir para 3 portas de correr. Quanto ficará a reforma do armário

Quanto custaria reformar um armário?

Reforma: (A)2,55 (C) 2,88 (P) 57 Trocar as portas de abrir para 3 portas de correr. Quanto ficará a reforma do armário

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

La Hire Flem Do Couto (Junior)

Bom dia ai precisa ver se é viavel se existe portas de abrir tera que ser feito um batente externo para receber estas portas de correr ai aumenta em 6.6 cm a mais na frente do armario valor pode variar de acordo com o material usado o branco o mais barato valor em média é de cr$ 1.350.00 se for feito acabamento em maderado ai aumenta

Responder
Augusto Galassi
Galassi Serviços Residenciais Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Galassi Serviços Residenciais Em Geral - há 5 anos

Bom dia essa reforma fica em média $ 1.200,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região