Quanto custaria uma reforma como esta?

Bom dia , quanto foi gasto nesta reforma com material e mão de obra.

Silene Moraes

Quanto custaria uma reforma como esta?

Bom dia , quanto foi gasto nesta reforma com material e mão de obra.

Silene Moraes

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 10.000
até
R$ 18.500
desde
R$ 35
até
R$ 35
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 3
Beatriz Lima
Particular - há 6 anos

Incluindo o projeto, uma reforma de banheiro com riqueza de detalhes , incluindo material. tem custo médio de R$18.000,00 a R$ 20,000,00.

mas tudo vai depender da área e/ou metragem do seu banheiro.

Se pudermos ser útil, entre em contato conosco.

Cordialmente.

Beatriz Leoni.

Camilla
Bazante Huana Engenharia (Recife, Pernambuco) Bazante Huana Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Silene, o valor pode variar um pouco de acordo com o estado que se encontra o banheiro atualmente. Serviços como retirada e bota fora de louça (lavatório) existente, acabamento da parede. Se você já tem o espelho. Além disso pode haver pequenas alterações em relação a este modelo que podem fazer bastante diferença no custo, aproveitando de alguma forma algo que você já tenha.