Como escolher as cores para meus banheiros?

Minha casa tem 3 suítes. Construção de 30 anos. Hoje, a casa inteira, inclusive os banheiros tem os pisos e revestimentos iguais (piso bege e revestimento branco). Vou reformar os 3 banheiros e gostaria de saber se preciso fazer os 3 com cores de pisos e revestimentos iguais. Por exemplo: posso fazer um banheiro em tons mais escuros e outro em tons mais claros? Os pisos dos banheiros tem que ser iguais ao do restante da casa? Quero uma coisa mais moderna, mas que não fique um carnaval de cores...

Como escolher as cores para meus banheiros?

Minha casa tem 3 suítes. Construção de 30 anos. Hoje, a casa inteira, inclusive os banheiros tem os pisos e revestimentos iguais (piso bege e revestimento branco). Vou reformar os 3 banheiros e gostaria de saber se preciso fazer os 3 com cores de pisos e revestimentos iguais. Por exemplo: posso fazer um banheiro em tons mais escuros e outro em tons mais claros? Os pisos dos banheiros tem que ser iguais ao do restante da casa? Quero uma coisa mais moderna, mas que não fique um carnaval de cores...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Faça todos diferentes, que combinem com o estilo que quem irá se utilizar... não se prenda a conceitos pré estabelecidos, hoje se usa dessa forma...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Eduardo Rattes
Eduardo Rattes - Arquitetura & Interiores (Fortaleza, Ceará) Eduardo Rattes - Arquitetura & Interiores - há 4 anos

Projeto de banheiro. Ele pode ser um cômodo pouco frequentado na casa, mas nunca deve ser esquecido na hora da reforma. O pequeno espaço requer o máximo de atenção, cuidados nas escolhas dos acabamentos e iluminação. Um bom profissional de arquitetura&interiores pode lhe ajudar nessas escolhas.