reforma de cama solteiro

Qual (is) a(s) possibilidade(s) para reformar uma cama solteiro, anexando-a debaixo de um beliche? Tem como colocar rodinhas para movê-la melhor?

reforma de cama solteiro

Qual (is) a(s) possibilidade(s) para reformar uma cama solteiro, anexando-a debaixo de um beliche? Tem como colocar rodinhas para movê-la melhor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Pricila.

Colocar rodinhas no móvel, em princípio é possível. Mas precisa ver se há espaço em baixo do beliche para comportar uma cama. E ver se dá para cortar sua cama atual, ou seja, corta-la na altura, retirar cabeceira se houver, talvez diminuir suas travessas para baixar a altura dessa cama, (ver se pode) ou ver se dá para subir mais a altura do beliche de forma a caber esse novo móvel em baixo. Caso contrário, nada feito. Concordo com o colega marceneiro que afirma que pode sair mais barato uma cama nova do que reaproveitar uma existente. Na maioria das vezes fica bem melhor fazer tudo novo. Pense nessa opção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região