reforma de casa com estuque

A casa é antiga e possui estuque. A uns dias atrás caiu o beiral e vi que a madeira estava toda comida por cupim. Sala, dois quartos e banheiro. Me aconselharam a tirar o estuque e trocar algumas madeiras do telhado. É este o procedimento correto?

reforma de casa com estuque

A casa é antiga e possui estuque. A uns dias atrás caiu o beiral e vi que a madeira estava toda comida por cupim. Sala, dois quartos e banheiro. Me aconselharam a tirar o estuque e trocar algumas madeiras do telhado. É este o procedimento correto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 8 anos

Olá Valquíria, Pelo que relatou, este é o procedimento correto, sim, Mas sempre é bom uma inspeção in-loco, e acompanhamento técnico , para um serviço correto e econômico. procure a construcred engenharia, e entre em contato para esclarecemos, estamos sempre a disposição.

Responder
Edson Pedroso Machado

Apoio os colegas acima em suas opiniões, visita técnica para realmente verificar o problema e determinar a melhor solução e fazer a substituição do forro/estuque por gesso, pvc , e até uma reforma geral de telhado caso necessite., fazemos esse tipo de serviço em geral.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Este não é o correto, seria necessário uma inspeção técnica, identificar os danos, após isso o primeiro passo é reformar o telhado, após isso eu aconselho você a tirar o estuque e colocar forro de gessou ou outro de sua escolha.