Como disfarçar a falta de piso em um local onde foi retirada uma parede?

Estou fazendo uma reforma na minha cozinha, ampliando o espaço da sala de janta, e para isto tive que mudar a cozinha para a área de serviço. Onde tirei os móveis como pia e bancada, ficaram sem pisos, devido a construção possuir mais de 15 anos. O que devo fazer para preencher este espaço sem piso já que não quero trocar agora.?? apenas uma fileira que faz divisa com a parede que está sem piso. O que posso colocar no espaço vazio?? O piso é verde e bege. Agradeço a orientação.

Como disfarçar a falta de piso em um local onde foi retirada uma parede?

Estou fazendo uma reforma na minha cozinha, ampliando o espaço da sala de janta, e para isto tive que mudar a cozinha para a área de serviço. Onde tirei os móveis como pia e bancada, ficaram sem pisos, devido a construção possuir mais de 15 anos. O que devo fazer para preencher este espaço sem piso já que não quero trocar agora.?? apenas uma fileira que faz divisa com a parede que está sem piso. O que posso colocar no espaço vazio?? O piso é verde e bege. Agradeço a orientação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Pladur Drywall Construções A Seco
Pladur Drywall - Construções A Seco (Cuiabá, Mato Grosso) Pladur Drywall - Construções A Seco - há 7 anos

Olá Veronica, pelo oque eu entendemos vc removeu a pia e bancada, agora aonde ficou sem foi no chão ou na parede com azulejo?

No chão realmente a opção é colocar um piso queimado e derrepente colocar algum pedaço de piso assim terá a aparência de um mosaico.

Agora na parede se for o caso, poder a recortar e colocar alguma pastilha que também ficara bem legal.

Responder
Ozeias Pereira da Fonseca
Pereira E Fonseca Prestadora De Serviços (Sinop, Mato Grosso) Pereira E Fonseca Prestadora De Serviços - há 7 anos

Para disfarçar no caso se fose uma cor diferente colocaria uma soleira de mármore mas nesse caso fas um remendo com piso queimado na cor da cerâmica ou um detalhe com uma cerâmica diferente ao seu gosto! !!!

Responder
Zenilda Gomes Barreto
Particular - há 6 anos

Boa noite sr. ozeias: estou precisando de uma orientação. comprei uma loja depois via que a laje estava rachada, dai eu tive que colocar treis coluna para afirmar a laje, o piso não é liso . não estou em condições de trocar o piso todo gostaria de completar com outronos lugares dfas sapata o que posso faserfaser para disfarsar