Quanto poderia custar a reforma de uma garagem?

Boa tarde.

Vou reformar minha garagem e gostaria de um orçamento grátis de vcs...ideias, materiais de decoração.

Vou colocar piso beje e piso na parede até a metade da parede, exatamente 1,05m de altura. Na parede dos fundos que se vê ao entrar na garagem, o que eu poderia fazer? Penso em colocar quatro spots. Quais quadros ficariam bonitos ou vcs acham que um detalhe na parde ficaria melhor? O tamanho de tal parede são de 4m.

Quanto poderia custar a reforma de uma garagem?

Boa tarde.

Vou reformar minha garagem e gostaria de um orçamento grátis de vcs...ideias, materiais de decoração.

Vou colocar piso beje e piso na parede até a metade da parede, exatamente 1,05m de altura. Na parede dos fundos que se vê ao entrar na garagem, o que eu poderia fazer? Penso em colocar quatro spots. Quais quadros ficariam bonitos ou vcs acham que um detalhe na parde ficaria melhor? O tamanho de tal parede são de 4m.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Arte Em Parede

Olá como vai...Simone garagem é um termo genérico que só deve ganhar ideias e forma dentro da finalidade que ela tem ou o espaço a que ela se reserva, se vai ser uma área onde processa limpeza ou manutenção já ajuda a formar uma ideia coloque piso na parede com rejunte "0" acabamento de epóxi não escurece nem amarela dando sempre noção de clean..iluminação e necessidades de tomadas devem levar em conta o que vai ser usado se necessário tomada de 110 ou 220...depois pode pensar no ambiente que vai dar ao espaço.

Responder
Marcos de Cicco Araujo Lima

Um piso em cimento queimado, na cor desejada, para a garagem seria o mais economico, com pastilhas ou azulejos na altura de 1,05 ms, os detalhes para a iluminação e a parede dos fundos, só vendo o local. Marque uma consulta sem compromisso, que irei com prazer ao local, a Habitissimo tem meu contato, grato

Responder
Anna Carolina
Anna Bruno Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Anna Bruno Arquitetura - há 7 anos

Olá Simone, seria muito leviano de minha parte dar um orçamento para você sem ir ao local, tirar as medidas exatas, e conversar com você para saber exatamente o que tem em mente.

Poderemos marcar uma visita técnica sem compromisso.

Aguardo um contato

Responder
Soluções Niterói  Niterói

Difícil dar valores sem uma visita ao local,depende muito do seu gosto pessoal,pq oq eu acho bonita,vc pode achar estranho,ou feio,ai nessa situação só um catálogo de acabamentos de pedras,cerâmicas etc,pra dar um valor exato,seria melhor fazer uma visita ao local !!

Responder
Maurino
Mva Reformas (Nova Odessa, São Paulo) Mva Reformas - há 7 anos

Fica difícil você dá orçamento sem ver o que vai fazê o oserto eir na obra pra ter certeza o que vai ser feito um orçamento

Responder
Denilson Maciel

Boa tarde Simone, ideia é o que não falta para a sua garagem, uma é continuar com a ideia de um porcelanato ant-derrapante, seguido de uma cerâmica combinando com a cor e o tamanho do piso, emassamento acrílico na metade da parede, e na parede de destaque, sendo essa de destaque, pintada com uma tinta imantada para fixar os endereços, telefones, recados, avisos, fotos em fim fica bem legal poder brincar com essa parede e usá-la para guardar os contatos e recordações com a opção de tirar quando quiser. Mas o ideal é uma visita técnica mesmo Simone, assim posso ter a real possibilidade de lhe atender com êxito, obrigado qualquer dúvida pode entrar em contato,

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Grande Habitissimo, facilitando a vida das pessoas...sem compromisso, com projeto (que aconselho), uma simples planta, teu custo irá oscilar entre 1.200,00 e 1.300,00/m2; quem fizer terá que fornecer o projeto e as ligações elétricas e hidraulicas (sempre uma pia de apoio terá que ter, com esgoto idem). Inclui retirada de entulho - não separe a atividade, vc compra material, etc. feche o pacote. abrçs e boa sorte!