Como reformar móveis de cozinha e área de serviço?

Bom dia

Gostaria de indicação de qual material ou método para reformar moveis de cozinha e da área de serviço. Eles estão ainda em otimo estado e são feitos em madeira , não aparesentao polia.

Como são branco e revestido de um laminado flexível que inicialmente era branco mais depois de algum tempo ficaram amarelado. Teria algum material ou tecnica que pudesse ser usada para modificar a cor ou que desse outro aspecto e que não tivesse o transtorno de troca-los neste momento?

no interior dos móveis esta tudo formicado e não pretendo modificar.

Como reformar móveis de cozinha e área de serviço?

Bom dia

Gostaria de indicação de qual material ou método para reformar moveis de cozinha e da área de serviço. Eles estão ainda em otimo estado e são feitos em madeira , não aparesentao polia.

Como são branco e revestido de um laminado flexível que inicialmente era branco mais depois de algum tempo ficaram amarelado. Teria algum material ou tecnica que pudesse ser usada para modificar a cor ou que desse outro aspecto e que não tivesse o transtorno de troca-los neste momento?

no interior dos móveis esta tudo formicado e não pretendo modificar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Fabio
Particular - há 7 anos

Olá, aqui fazemos uma técnica conhecida como reforma de aplicação.

Que consiste na troca de todas as frentes e se preciso tamponamento das caixas.

Esse método vai deixar seu conjunto com aparência de novo para quem chega na cozinha e o preço costuma ficar 1/4 de um novo projeto.

Super recomendo.

Já fiz várias vezes e a satisfação do cliente é de 100%.

Nathália
Particular - há 6 anos

Você faz reforma de armários de cozinha com estrutura em madeira e revestidos em fórmica amarela e desgastada (sem puxadores)? Gostaria de trocar todo o revestimento de fórmica e instalar puxadores. Seguem medidas e foto da internet apenas para visualizar como são os armários inferiores embutidos na alvenaria: Um armário superior de parede a parede com quatro portas (202 cm larg. X 81 cm alt. ); Um armário inferior embutido na alvenaria com três gavetas e 1 porta (95 cm larg. X 66, 5 cm alt. );e Um armário inferior embutido na alvenaria com duas portas (95 cm larg. X 66, 5 cm alt. ). Mesa retrátil, presa à parede (80 cm larg. X 50 cm alt. ).

Obrigada.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região