Quanto custaria reformar uma sala comercial?

Qual o valor para?

Presiso preparar uma sala de 40m² para locação

01 - piso elevado em ardosia ou aço

02- 04 pontos de eletrica

03- 04 pontos de dados

04- 8 luminaria de led

05- fornecimento e instalação de 01 maquina de ar condicionado de 18. 000btu ou so a infraestrutura para o ar condicionado cotar os dois

06- forro modular mineral ou forro em gesso cotar os dois

07- pintura pos obra

08- documentos para liberação de obra

Quanto custaria reformar uma sala comercial?

Qual o valor para?

Presiso preparar uma sala de 40m² para locação

01 - piso elevado em ardosia ou aço

02- 04 pontos de eletrica

03- 04 pontos de dados

04- 8 luminaria de led

05- fornecimento e instalação de 01 maquina de ar condicionado de 18. 000btu ou so a infraestrutura para o ar condicionado cotar os dois

06- forro modular mineral ou forro em gesso cotar os dois

07- pintura pos obra

08- documentos para liberação de obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 6 anos

Boa Tarde .

Hoje em Sao paulo o custo do projeto onde fornecemos o material todo o cliente recebe a chave ao final da obra.

R$ 2.200,00 mt²

A segunda opção o cliente faz a compra de todo material e gerenciamos e instalamos R$ 800,00mt²..

At. Equipe ITEC MOBILI

Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Vc vai gastar aproximadamente 28000,00 reais podendo haver uma vatiaçào de mais ou menos 10% desses valores .podemos marcar um orçamento para fazer medições e avaliações

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia Sr Paulo.

Para passar um orçamento detalhado precisamos que entre em contato para mandarmos em seu e-mail

Responder
Aguinaldo Cardena Sala

Bom dia Sr. Paulo

Para executar um orcamento detalhado favor entrar em contato e passamos por e mail. Um conjunto de 35 m2 no Tatuapé que reformamos ficou em R $ 28000,00

Aguinaldo

6 fotos
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Paulo Barreto
Obra Prima (Osasco, São Paulo) Obra Prima - há 6 anos

Vc vai gastar uns 30.000

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas escritórios na sua região